Home > Destaque > 3º noite do Psycho Carnival é marcada por shows intensos

3º noite do Psycho Carnival é marcada por shows intensos

12 de fevereiro de 2018, por Daise Alves
Música
Kingargoolas

A terceira noite da 19º Psycho Carnival foi marcada por shows intensos. Com bandas de São Paulo, Colômbia, EUA e do estado do Paraná, o palco do festival manteve-se com muita energia durante toda a noite.

O festival começou com a estreia oficial da Spitfire Demons de São Paulo. Formada por ex-integrantes de nomes que marcaram a cena psychobilly nacional, como Kães Vadius, Krents e Reverendo Frankenstein, a combinação não poderia dar errado. A banda de abertura explodiu no palco com trabalho autoral e conquistou o público, que se manteve presente e animado durante todo o show.

Spitfire Demons

(Foto: Daise Alves | Universo Retrô)

Psychopath Billy da Colômbia fez sua estreia no Psycho Carnival e trouxe para o evento suas músicas inspiradas no terror. O trio, que também tem grandes influências do neo-rockabilly, soltou lindos riffs em homenagem ao Chuck Berry.

Psychopath

(Foto: Alexandre Saldanha)

Na sequência quem brilha no palco é uma das bandas de surf music mais importantes da atualidade, Kingargoolas, trazendo um show instrumental energético e envolvente. Com suas máscaras que dão um ar de mistério ao show, atreladas a presença de palco do quarteto fica impossível não cativar o público. O auge foi no final do show em que o baterista (Cerso) e o baixista (Joert) levaram seus instrumentos para a pista fazendo uma grande interação com o público.

Kingargoolas

(Foto: Daise Alves | Universo Retrô)

Cursed Bastards é a quarta banda a se apresentar na 3º noite do Psycho Carnival. O trio de Oxnard, na Califórnia (EUA), que já abriu shows para artistas como Wanda Jackson e Nekromantix, fez um show pesado. O resultado, um público animado vendo a apresentação.

Cursed Bastards

(Foto: Daise Alves | Universo Retrô)

Continuamos a noite com os veteranos The Brow Vampire Cats, trazendo o psychobilly de Londrina. A banda reuniu muita gente em frente ao palco com seu psychobilly mais melódico e ainda conquistou a todos com uma versão de Enjoy The Silence do Depeche Mode.

The Brow Vampire Catz

(Foto: Daise Alves | Universo Retrô)

O auge da noite vai para o show do Os Catalépticos que voltam ao palco após 12 anos. Conhecidos mundialmente como um dos principais nomes do psychobilly. Depois do retorno em 2017 em que fizeram um show marcante, também no Jokers, nessa edição do Psycho Carnival não poderia ser diferente.

O trio conseguiu trazer a sinergia que todos esperavam e refletiu muito bem no público, que mergulhou em um wrecking sem preconceito entre meninos e meninas. O show foi intenso e quase não parava entre uma música e outra.

Os Catalépticos

(Foto: Daise Alves | Universo Retrô)

Matérias Relacionadas
Psychobilly Frances
Bandas para conhecer da cena psychobilly francesa dos anos 80 e 90
Shows internacionais, veteranos e novatos da cena nacional fecham última noite do Psycho Carnival
13 Bats Psychobilly
Veja o que rolou na 2º noite do Psycho Carnival
Primeira noite do Psycho Carnival 2018 traz diversidade musical ao festival curitibano

Deixe um comentário

10 − oito =