Home > Cinema & TV > Beat Bugs: Animação da Netflix traz canções dos Beatles e faz sucesso com o público infantil

Beat Bugs: Animação da Netflix traz canções dos Beatles e faz sucesso com o público infantil

12 de outubro de 2016, por Monique Angeli
Cinema & TV
Beat Bugs

Uma nova série infantil inspirada no repertório dos Beatles está dando o que falar. Beat Bugs recém estreou em agosto na Netflix e já está com data marcada para o lançamento de sua segunda temporada, em 18 de novembro de 2016.

A animação tem como enredo o cotidiano de cinco insetos que moram em um quintal e cada episódio é embalado por uma canção do quarteto de Liverpool. As músicas ganharam uma nova roupagem, sendo interpretadas por artistas atuais escolhidos a dedo, como Eddie Vedder, Robbie Williams, James Corden, Pink e Sia, entre outras personalidades.

O australiano Josh Wakely, criador da série, contou em entrevista ao UOL que a ideia surgiu com o intuito de atingir um novo público, desenvolvendo histórias surpreendentes a partir da letra e da melodia das canções. Também relatou que o processo para acessar o catálogo da banda e utilizar os temas foi longo e que quase o fez desistir do projeto.

No Brasil, Beat Bugs está disponível na versão dublada, mas também traz a opção com legendas em inglês, permitindo que os fãs mais esquecidos do Fab Four relembrem as letras e cantem junto com a criançada.

Confira o trailer:

Matérias Relacionadas
Bopflix Films: canal via streaming divulga músicos e bandas de estilo vintage
Stranger Things
Netflix libera o trailer da segunda temporada de Stranger Things
Star Trek: Discovery
Star Trek – Discovery: Fenômeno da TV dos anos 60 ganha nova temporada na Netflix
The Get Down
Trailer da segunda parte da 1º temporada de ‘The Get Down’ é divulgado

Deixe um comentário

14 + 2 =