Home > Destaque > Casa de shows inaugurada por B.B King em SP completa 23 anos com programação especial

Casa de shows inaugurada por B.B King em SP completa 23 anos com programação especial

11 de novembro de 2016, por Jane Galaxie
Eventos

O mês de novembro chegou animado no Bourbon Street Music Club. A casa paulistana, que foi inaugurada pessoalmente por B.B King em 1993, no bairro de Moema, acaba de completar 23 anos. Portanto, este mês promete uma programação cheia de surpresas, com atrações nacionais e internacionais de peso.

O projeto inicialmente era focar em blues e jazz, como o próprio nome sugere – Bourbon Street é uma rua famosa de New Orleans (EUA), onde se concentram bares e casas de shows dos gêneros. No entanto, com o passar do tempo, a casa noturna acabou expandindo seus ares, e hoje realiza shows de funk, MPB, rockabilly, soul, pop e muito mais.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Para iniciar as comemorações do aniversário, a Big Time Orchestra sobe ao palco do Bourbon. Com a voz rouca e presença de palco marcante, o vocalista Zorba Mestre é o frontman da primeira banda brasileira de Neoswing que conta com outros onze músicos no palco. Pode esperar releituras de rock e soul da melhor qualidade, que apresenta releituras de clássicos, como Elvis Presley, Amy Winehouse, Brian Setzer, etc.

Nos dias 17 e 18, Jorge Ben Jor chega para animar a festa. Acompanhado da super banda do Zé Pretinho, o músico apresenta um verdadeiro festival de sucessos que marcaram sua carreira. Nas noites de shows, o público pode esperar por hits como: “Mas que nada”, “País Tropical”, “W/Brasil” e outros clássicos presentes em seu vasto repertório.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No dia 23 de novembro, é a vez de duas atrações internacionais subirem ao palco do Bourbon. Abrindo a noite, Igor Prado Band traz, pela primeira vez no Brasil, a cantora norte-americana Annika Chambers, com seu enérgico funk e soul music. Depois, é a vez de James “Boogaloo” Bolden, trumpetista e diretor musical da banda de BB King voltar ao palco do Bourbon Street, agora, para apresentar seu trabalho solo, mas não faltarão também sucessos do Rei.

Dia 24, quem sobe ao palco é um dos maiores trombonistas da atualidade e representante de um dos clãs mais tradicionais da música de New Orleans, Delfeayo Marsalis. Para encerrar o mês, Marisa Orth inicia, no dia 29 uma temporada de quatro semanas, sempre as terças-feiras, com o show Romance Volume III.

SERVIÇO

Bourbon Street Music Club
Rua Dos Chanés, 127 – Moema – São Paulo / SP
Ingressos a partir de R$ 50
Mais informações: www.bourbonstreet.com.br

Matérias Relacionadas
Joe Louis
Festival BB Seguridade de Blues e Jazz chega a São Paulo no dia 1 de julho em evento gratuito
Samsung Blues Festival
Samsung Blues Festival mantém viva a energia do blues no Teatro Opus
Festival internacional de jazz, blues e soul chega à 9ª edição na cidade histórica de Paraty (RJ)
Blues
Samsung promove ‘Mostra Blues’ e prepara a cidade para imersão no universo desse gênero musical

Deixe um comentário

16 − dez =