Home > Destaque > Cherry Rat & Os Gatunos lança clipe de ‘Candy Lips’ em parceria com Be a Bombshell

Cherry Rat & Os Gatunos lança clipe de ‘Candy Lips’ em parceria com Be a Bombshell

6 de julho de 2016, por Mirella Fonzar
Música

A banda brasileira de rockabilly Cherry Rat & Os Gatunos divulgou nesta segunda-feira, 4 de julho, seu terceiro vídeo clipe. Em parceria com a produtora Be a Bombshell e o filmmaker Jefferson Santos, a filmagem de “Candy Lips” aconteceu em São Paulo e contou com produção de Marilia Skraba, figurinos da marca retrô Sundae Inc e beleza de Silvia Brito.

A terceira música de trabalho da banda faz parte do álbum Bop To The Hell, lançado no final de 2014 e produzido por Joe Marshall pelo Hot Jail Studio. Na letra, uma garota narra a doce paixão por um rapaz que acabou de conhecer em um bar, fazendo analogias de suas qualidades com sobremesas, como chocolate, sorvete, mel, milk-shake e pirulito. Doces esses que fazem parte também do cenário do clipe, idealizado por Cherry Rat e Marilia Skraba.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Candy Lips foi a primeira música que escrevi pra Cherry Rat e os Gatunos. Desde então, eu já havia decidido que ela teria um vídeo clipe. A ideia para esse vídeo surgiu baseada em fotos e ensaios inspirados em Pin-Ups. Como se fosse um ensaio fotográfico, mas em vídeo. A escolha do tema foi fácil, afinal os doces estão presentes na letra dessa canção.

Então, contatei o Jefferson Santos, que fez a direção e edição de todos os nosso clipes, e contei a minha ideia pra ele. A partir disso, entrei em contato com a Marilia Skraba, pois fiquei maravilhada com a produção que ela fez para o calendário do Universo Retrô, no qual participei, e queria algo compatível com essa qualidade. A Silvia Britto eu também conheci neste ensaio e a escolha foi muito fácil, ela é super talentosa”, acredita Gabriela Engelbrecht, a Cherry Rat.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Diferente dos outros dois clipes da banda – “Love Hate” e “Rat Rod” -, em “Candy Lips” apenas a vocalista aparece nas cenas gravadas em estúdio. Tons pastel e que remetem aos doces citados na música foram bastante utilizados para compor toda a ambientação e o figurino do vídeo. Cherry Rat, que também é modelo Pin-up, troca de roupa, penteado e maquiagem quatro vezes, sendo que todas as vezes a cor de fundo e os elementos com os quais ela interage mudam também.

“Sempre que me solicitam uma produção procuro entender o a proposta do trabalho; neste caso tínhamos que transformar o universo das fotos Pin-Up em algo animado, com movimento. A letra ajudou bastante, pois conta uma historinha que compara os “doces lábios” do amado a várias sobremesas, que viraram tema de cada produção: chocolate, mel, milk-shake e pirulito. Os figurinos seguiram os esquemas de cores dos doces e foram escolhidas peças românticas para combinar com o clima da música e deixar a linda Cherry Rat com uma aura apaixonada”, explica a produtora Marilia Skraba.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo a beauty artist Silvia Britto, os penteados e maquiagens foram escolhidos também para combinar com essa brincadeira dos doces. “A cada troca, a ideia era transparecer uma atitude diferente para essa Pin-Up apaixonada.

Um momento mais meiga com faux bangs e batom rosa (momento milk shake), um rabo de cavalo com victory roll para um ar mais brincalhão (brincadeira com os doces), o cabelo um pouco mais solto para um ar mais descontraído (momento vitrola com os chocolates) e, por fim, um penteado mais glamouroso (para a patinadora com o pirulito)”, explica.

Assista abaixo ao clipe de Candy Lips:

Matérias Relacionadas
Pin-Up Brasileira
8 dicas para quem quer se tornar uma Pin-Up e por o estilo em prática
Da arte ao lifestyle: As mudanças no universo das Pin-Ups ao longo dos anos
Miss Belle
Miss Belle é a primeira Pin-Up do Mês do editorial Sky Lovers, clicado por Daniela Petrucci
Pin-Ups Experience Brazil promete programação intensa para fãs do estilo retrô em SP

Deixe um comentário

doze + treze =