Home > Música > Clipe de música de álbum póstumo de Johnny Cash é lançada; assista

Clipe de música de álbum póstumo de Johnny Cash é lançada; assista

12 de março de 2014, por Mirella Fonzar
Música

Sou daquelas que quando curte um som, ouve a mesma música repetidamente durante muitas e muitas horas – até extrair o máximo da obra. Foi isso o que aconteceu depois que fiquei sabendo que havia sido liberada, por completo, a canção póstuma de Johnny Cash, “She Used to Love Me a Lot”. Simplesmente, não consegui parar de ouvi-la.

A música é realmente encantadora e, com certeza, ajudará a tornar o legado de Cash ainda mais vivo, mesmo dez anos após sua morte – em 12 de setembro de 2003, por conta da diabetes. A canção fará parte do esperado álbum “Out Among the Stars”, ao lado de outros sons encontrados, recentemente, por John Carter, filho de Johnny e June Carter. A previsão de estreia do disco é para o dia 25 de março.

Mas, enquanto esperamos ansiosamente por este lançamento, foi divulgado nesta quarta-feira (12) o clipe de She Used To Love Me a Lot, também o primeiro do álbum. O vídeo é assinado por John Hillcoat, um fã de Cash, que percorreu os Estados Unidos em busca do amor perdido sobre o qual o músico narra na canção. Retratos de pessoas simples do sul do país se contrastam com arranha-céus das grandes metrópoles e se misturam às projeções de Cash. Divino. Dá uma conferida!

Matérias Relacionadas
Pirates do Caribe
Trailer de Piratas do Caribe tem trilha de Johnny Cash e dá tom de drama ao vídeo
Johnny Cash nos anos 50
Autobiografia de Johnny Cash é essencial para quem quer conhecer sua história
Dolly Parton: A rainha da Country Music completa 70 anos
Universo Retrô entrevista Sonny Burgess, lenda da Sun Records que se apresenta no Big River Festival

Deixe um comentário

dezoito − 14 =