Home > Cinema & TV > Cobra Kai: YouTube anuncia continuação de Karate Kid com elenco original

Cobra Kai: YouTube anuncia continuação de Karate Kid com elenco original

9 de agosto de 2017, por Jacqueline Viana
Cinema & TV
Karate Kid

O YouTube anunciou na última sexta-feira (04), a produção da série Cobra Kai, continuação do filme clássico estrelado por Ralph Macchio e Pat Morita. Prevista para estrear em 2018 no YouTube Red (canal de produções próprias do site, mantido por um serviço de assinaturas), a comédia de dez episódios acompanhará as vidas de Daniel LaRusso (Macchio) e seu “arquirrival” Johnny Lawrence (William Zabka) trinta anos após a legendária luta de ambos no torneio de karatê de All Valley em 1984.

Johnny enfrentou uma série de dificuldades na vida e tentar se recuperar reabrindo a infame academia Cobra Kai, enquanto Daniel sofre para seguir em frente sem os conselhos de seu amigo e mentor Senhor Miyagi (Pat Morita, morto em 2005).

Segundo Macchio, o diferencial da série é contar a história de Daniel e Johnny ao mesmo tempo, enquanto o Karate Kid focava apenas no primeiro. “A graça vem do fato de que esses dois caras, agora com 50 anos, ainda têm essa rixa não-resolvida. O Johnny não consegue deixar isso para lá, ele ainda pensa como um adolescente”, diz. Daniel e Johnny protagonizaram uma das cenas de luta mais populares da história do cinema, que contou com o famoso Golpe da Garça.

O projeto foi desenvolvido pelos próprios protagonistas, Macchio e Zebka, e será escrito produzido por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Heald é o autor do clássico cult A Ressaca, estrelado por John Cusack, e Hurwitz e Scholssberg são responsáveis por diversas comédias, entre elas o último filme da série American Pie.

Matérias Relacionadas
Luta
Desafio Gracie: o torneio precursor que deu origem ao UFC

Deixe um comentário

oito − seis =