Home > Destaque > Cyndi Lauper regrava ‘Funnel of Love’ de Wanda Jackson para novo álbum ‘Detour’

Cyndi Lauper regrava ‘Funnel of Love’ de Wanda Jackson para novo álbum ‘Detour’

18 de fevereiro de 2016, por Mirella Fonzar
Música

A cantora Cyndi Lauper acaba de disponibilizar mais uma faixa de seu próximo álbum country, “Detour”. A canção é uma velha conhecida do público e uma das preferidas da artista americana: “Funnel of Love”, originalmente gravada por Wanda Jackson, em 1961, com versões inusitadas de Demented Are Go e Mike Ness.

Cyndi declarou que há tempos queria gravar um álbum country. Na sua infância ouvia muito Patsy Cline, Loretta Lyn e Wanda Jackson na cozinha de sua tia Gracie. “Quando eu era criança, música country era música pop, então, foi isso que nós crescemos ouvindo. Essas músicas são parte das minhas primeiras lembranças, por isso têm sido uma emoção absoluta poder revisitá-las.”, lembra a cantora, que também gravou “Walkin After Midnight” e “I Fall to Pieces”, ambos clássicos de Patsy Cline.

Com produção de Tony Brown e supervisão de Seymour Stein, esse é o 11º disco de Cyndi Lauper e contará com regravações de clássicos dos anos 40, 50 e 60. O lançamento oficial está previsto para o dia 6 de maio, pela Sire Records. Entre os músicos convidados estão Willie Nelson, Vince Gill, Emmylou Harris, Alison Krauss e Jewel.

Confira também “Walkin After Midnight” na voz de Cyndi:

Matérias Relacionadas
Idealizador do Muddy Roots fala sobre a edição brasileira do festival que acontece em Botucatu
Banda The Porres retorna com novo vocalista, músicas e shows programados
Perfis de Instagram gringos com pegada western para começar a seguir
Filme de bang bang
5 filmes clássicos sobre o velho oeste que você deve assistir

Deixe um comentário

cinco × quatro =