Home > Destaque > Edição especial do Big River Festival traz Mack Stevens e 12 atrações a SP

Edição especial do Big River Festival traz Mack Stevens e 12 atrações a SP

1 de julho de 2015, por Mirella Fonzar
Eventos
Mack Stevens

Para a alegria dos paulistanos e dos turistas que visitam a cidade no feriado de 9 de julho, São Paulo vai sediar mais um festival de rockabilly. Numa edição especial do evento que, em outubro, chega ao quarto ano na região metropolitana de Porto Alegre, o Big River traz o americano Mack Stevens e outras 12 atrações nacionais ao centro da capital paulista, entre 9 e 11 de julho.

No primeiro dia (9/7), a festa acontece no Espaço 13, na Bela Vista, à partir das 13h. A entrada para este dia é gratuita e, na apresentação do ingresso (combo)*, a 1ª cerveja é por conta da organização. Para abrir a festa, Caio Durazzo (SP), Cherry Rat & Os Gatunos (SP), Bad Luck Gamblers (SP) e Footstep (SP). Nas pick-ups, Djs Rebel Kleber Teds e Alexandre Maneiro.

O segundo dia (10/7) acontece no Spades Cafe SP, na Rua Augusta, à partir das 21h. Os ingressos são limitados e vendidos antecipadamente, pois a casa não comporta grande quantidade de pessoas. No line-up, o tão aguardado Mack Stevens (EUA), trazendo seu rockabilly tradicional diretamente do Texas, ao lado de Old Stuff Trio (RS), Degolados (SP) e Kaverinha and The Special Cats (RS).

Dando continuidade à festa no Spades, o terceiro e último dia (11/07) recebe as bandas João Suplicy and the Hound Dogs (SP), Cherry Bomb (RS), Folgatos (SP), Brazilian Cajuns (SP) e Krents (SP). Comandando as pick-ups dos dois dias, os Djs Wagnão Wms, Ricieri Cash e Billy Joe Rocker, na discotecagem em Vinil.

Para Billy Joe, responsável pela organização do evento, essa é uma ótima oportunidade de apresentar o festival gaúcho para o público paulista e convidá-los para participar da quarta edição do Big River. O evento, que será realizado em Porto Alegre e Sapucaia do Sul, nos dias 9 e 10 de outubro de 2015, terá como headliner o cantor americano Sonny Burgess, da lendária gravadora Sun Records.

“Sabemos a força que tem o cenário rockabilly e rock ‘n roll 50 no estado de São Paulo. Por isso, quando surgiu o convite do Lex Tats e da Cherry Rat de realizar uma edição especial do festival na cidade, topamos na hora. Este será um evento inédito e ainda não temos previsão para outras edições, mas, futuramente, nada nos impede, inclusive, de realizar festivais em outras partes do país ou exterior”, conta Billy.

SERVIÇO

Ingressos

Combo: R$ 75 e é válido para a entrada nos dois dias de evento (10 e 11/7) e dá direito a primeira cerveja para o dia 9/6 e aos sorteios de brindes que acontecerão ao longo do evento.

Por dia: custa R$ 50 e dá direito a entrada em apenas 1 dia selecionado.

Disponíveis na Top Cat (Rua Frei Caneca, 63), no Spades Café (Rua Augusta, 339) e no Espaço 13 (Rua 13 de maio, 798).

Big River Festival SP

Espaço 13
9 de julho, a partir das 13h
Rua 13 de maio, 798 – São Paulo (SP)

Spades Café
10 e 11 de julho, a partir das 21h
Rua Augusta, 339 – São Paulo (SP)

Matérias Relacionadas
Big River Festival chega a sexta edição no próximo final de semana no Rio Grande do Sul
Red Lights Gang
Sputnik Party traz Big River Festival a São Paulo no próximo sábado, 21
Big River Festival
Veja como foi a terceira e última noite do ‘Big River Festival’ no Rio Grande do Sul
Saiba tudo que rolou no sábado (12) no Big River Festival no Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

9 − sete =