Home > Destaque > Edição especial do Big River Festival traz Mack Stevens e 12 atrações a SP

Edição especial do Big River Festival traz Mack Stevens e 12 atrações a SP

1 de julho de 2015, por Mirella Fonzar
Eventos
Mack Stevens

Para a alegria dos paulistanos e dos turistas que visitam a cidade no feriado de 9 de julho, São Paulo vai sediar mais um festival de rockabilly. Numa edição especial do evento que, em outubro, chega ao quarto ano na região metropolitana de Porto Alegre, o Big River traz o americano Mack Stevens e outras 12 atrações nacionais ao centro da capital paulista, entre 9 e 11 de julho.

No primeiro dia (9/7), a festa acontece no Espaço 13, na Bela Vista, à partir das 13h. A entrada para este dia é gratuita e, na apresentação do ingresso (combo)*, a 1ª cerveja é por conta da organização. Para abrir a festa, Caio Durazzo (SP), Cherry Rat & Os Gatunos (SP), Bad Luck Gamblers (SP) e Footstep (SP). Nas pick-ups, Djs Rebel Kleber Teds e Alexandre Maneiro.

O segundo dia (10/7) acontece no Spades Cafe SP, na Rua Augusta, à partir das 21h. Os ingressos são limitados e vendidos antecipadamente, pois a casa não comporta grande quantidade de pessoas. No line-up, o tão aguardado Mack Stevens (EUA), trazendo seu rockabilly tradicional diretamente do Texas, ao lado de Old Stuff Trio (RS), Degolados (SP) e Kaverinha and The Special Cats (RS).

Dando continuidade à festa no Spades, o terceiro e último dia (11/07) recebe as bandas João Suplicy and the Hound Dogs (SP), Cherry Bomb (RS), Folgatos (SP), Brazilian Cajuns (SP) e Krents (SP). Comandando as pick-ups dos dois dias, os Djs Wagnão Wms, Ricieri Cash e Billy Joe Rocker, na discotecagem em Vinil.

Para Billy Joe, responsável pela organização do evento, essa é uma ótima oportunidade de apresentar o festival gaúcho para o público paulista e convidá-los para participar da quarta edição do Big River. O evento, que será realizado em Porto Alegre e Sapucaia do Sul, nos dias 9 e 10 de outubro de 2015, terá como headliner o cantor americano Sonny Burgess, da lendária gravadora Sun Records.

“Sabemos a força que tem o cenário rockabilly e rock ‘n roll 50 no estado de São Paulo. Por isso, quando surgiu o convite do Lex Tats e da Cherry Rat de realizar uma edição especial do festival na cidade, topamos na hora. Este será um evento inédito e ainda não temos previsão para outras edições, mas, futuramente, nada nos impede, inclusive, de realizar festivais em outras partes do país ou exterior”, conta Billy.

SERVIÇO

Ingressos

Combo: R$ 75 e é válido para a entrada nos dois dias de evento (10 e 11/7) e dá direito a primeira cerveja para o dia 9/6 e aos sorteios de brindes que acontecerão ao longo do evento.

Por dia: custa R$ 50 e dá direito a entrada em apenas 1 dia selecionado.

Disponíveis na Top Cat (Rua Frei Caneca, 63), no Spades Café (Rua Augusta, 339) e no Espaço 13 (Rua 13 de maio, 798).

Big River Festival SP

Espaço 13
9 de julho, a partir das 13h
Rua 13 de maio, 798 – São Paulo (SP)

Spades Café
10 e 11 de julho, a partir das 21h
Rua Augusta, 339 – São Paulo (SP)

Matérias Relacionadas
Red Lights Gang
Sputnik Party traz Big River Festival a São Paulo no próximo sábado, 21
Big River Festival
Veja como foi a terceira e última noite do ‘Big River Festival’ no Rio Grande do Sul
Saiba tudo que rolou no sábado (12) no Big River Festival no Rio Grande do Sul
Big River Festival Brazil chega a sua quinta edição no Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

doze + 3 =