Home > Destaque > Editoras do Universo Retrô assinam nova coluna na Playboy Brasil

Editoras do Universo Retrô assinam nova coluna na Playboy Brasil

28 de agosto de 2017, por Jane Galaxie
Projetos Especiais

Depois de entrar para a rede de sites e blogs da MTV Brasil, fazer parte dos Embaixadores do Spotify e integrar a comunidade de influenciadores do Pinterest, agora o Universo Retrô entrou também para o time da Playboy Brasil.

A partir do mês de agosto, as editoras do site, Daise Alves e Mirella Fonzar, passam a assinar uma coluna semanal no site da revista masculina no Brasil. Nas matérias, será possível encontrar artigos sobre o universo do sexo e do erotismo no passado, a beleza das mulheres de antigamente e àquelas que adotam um visual clássico hoje em dia, além de dicas culturais e de lifestyle envolvendo o retrô.

Playboy

1º capa da Playboy com Marilyn Monroe e o fundador Hugh Hefner segurando a revista americana em 1953 (Foto: Reprodução)

A revista, que teve sua edição inaugural no Brasil em 1975, hoje é publicada pela editora PBB Entertainment e vem passando por uma nova fase desde 2016. A Playboy Brasil continua sendo um veículo que promove um diálogo saudável sobre sexo, mas também quer encorajar a discussão sobre temas sociais e relevantes para a sociedade.

Em seu novo posicionamento, o nu frontal deixa de ser obrigatório, assim como a versão americana da revista. A ideia dos editores é que a mulher transcenda o corpo e a beleza física nos ensaios, se tornando protagonista das reportagens, principalmente, pela relevância de suas ideias, destaques profissionais e inspiracionais.

Primeira matéria do Universo Retrô publicada no site da Playboy Brasil (Foto: Playboy)

“Ficamos super felizes com o convite do pessoal da Playboy Brasil, principalmente sabendo que a revista entra numa nova fase que tem tudo a ver com o nosso posicionamento, inclusive, nos ensaios fotográficos que produzimos aqui no Universo Retrô. Assim como eles, a nossa ideia é sempre aliar a beleza e diversidade feminina com um conteúdo relevante.”, explica Daise Alves.

Para o primeiro artigo, publicado nesta segunda-feira, 28 de agosto, Daise fala sobre o Museu do Sexo que visitou em Amsterdã, na Holanda. O museu, que foi aberto em 1985, conta com pinturas, fotografias, estátuas, vídeos e todo tipo de objetos dedicados ao tema, desde os primórdios da humanidade até os tempos atuais. O artigo completo poder ser conferido aqui.

Para outras publicações do Universo Retrô, fique de olho toda semana no site da Playboy.

Matérias Relacionadas
Playmate
Como surgiram as coelhinhas da Playboy dos anos de 1950 e 1960
Vintage Vandalizm
Universo Retrô entrevista Vintage Vadalizm, modelo pin-up da atualidade

2 Responses

Deixe um comentário

dois × cinco =