Home > Design > Em ação de Marketing, Itubaína traz Planeta Diário para São Paulo

Em ação de Marketing, Itubaína traz Planeta Diário para São Paulo

17 de outubro de 2017, por Jane Galaxie
Design
Itubaína Batman

A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pela HEINEKEN Brasil, lançou nesta segunda-feira (16), junto ao jornal Destak, a edição Planeta Itubaína Diário com mais de 150 mil exemplares gratuitos (em anexo).

A publicação com o nome do jornal mais conhecido dos quadrinhos traz uma matéria de capa assinada por ninguém menos que Clark Kent sobre o Bat Sinal visto na Avenida Paulista no último dia 12, notícias sobre os personagens DC Comics como a Mulher Maravilha, Aquaman e o bilionário Bruce Wayne e notas sobre a edição especial de Itubaína lançada na semana passada e ação Brincando na Rua, no Parque Villa Lobos.

O Planeta Itubaína Diário é mais um resultado da parceira de Itubaína com a DC Comics e faz parte da campanha “A imaginação é seu maior poder”. Além do Bat Sinal e da edição de latas colecionáveis com 10 ilustrações inspiradas em superpoderes que os consumidores sonhavam ter quando crianças, a marca vem trabalhando em suas redes sociais a série de vídeos “Feitos Heróicos”, que apresentam pessoas comuns respondendo de maneiras heroicas às situações desafiadoras do dia a dia.

Jornal Planeta Itubaína Diário

Jornal Planeta Itubaína Diário

Jornal Planeta Itubaína Diário

Jornal Planeta Itubaína Diário

Matérias Relacionadas
Itubaína Retrô
Itubaína lança edição de latas inspirada em superpoderes e criadas em parceria com seus fãs
Coleção Mulher-Maravilha
Com lançamento de filme, Mulher-Maravilha é tema de diversos produtos licenciados
Havaianas Mulher-Maravilha
Havaianas lança sandália da Mulher-Maravilha, com dois modelos inspirados na heroína da DC Comics
Em campanha com toque retrô, Risqué homenageia Mulheres-Maravilha da vida real

Deixe um comentário

três × dois =