Home > Destaque > Em novo ensaio, PMM se inspira nas pin-ups natalinas para promover campanha de doação; saiba como contribuir

Em novo ensaio, PMM se inspira nas pin-ups natalinas para promover campanha de doação; saiba como contribuir

7 de dezembro de 2017, por Carolina May
Moda
PMM Natal

Com a chegada de dezembro, somos automaticamente contagiados pelo espírito natalino. As propagandas na mídia, a decoração nos estabelecimentos e os enfeites à venda em lojas; nos inspira a entrar no clima da data e planejar o seu festejo.

No universo das pin-ups não é diferente. Quem conhece esta cultura, sabe que as pin-ups – principalmente as norte-americanas – adoram produzir looks temáticos, e o Natal é uma das suas comemorações favoritas. Cores fortes como o vermelho, verde e dourado são constantes em suas roupas e enfeites, compondo o cenário das fotos.

Para não deixar a data passar em branco, o coletivo Pink Mink Mafia Brazil (São Paulo) realizou um ensaio fotográfico inspirado nas pin-ups natalinas, ilustradas por Gil Elvgreen e outros artistas renomados. Em parceria com a fotógrafa Priscila Campos (Experiência Pin-Up), as integrantes da PMM foram clicadas na hamburgueria Cia 66, caracterizadas de Mamães-Noel, com direito a muitas luzes e enfeites.

Carolina May

Carolina May (Foto: Priscila Campos)

Cow Lamit Rose

Cow Lamit Rose (Foto: Priscila Campos)

Jordana Donni e Babhy

Jordana Donni e Babhy (Foto: Priscila Campos)

Por uma boa causa

PMM Brasil, São Paulo

PMM Brasil, São Paulo (Foto: Priscila Campos)

Diferente dos demais ensaios fotográficos do coletivo, a produção natalina da PMM Brazil possui um objetivo, que é a promoção da campanha de doação da instituição Casa de Apoio Vida Divina (CAVD).

Fundada em 2002, a Casa de Apoio à Criança com Câncer Vida Divina acolhe crianças e adolescentes de outros Estados portadores da doença, que passam a morar provisoriamente na capital de São Paulo, para tratar o câncer.

Com esta campanha, a PMM São Paulo busca ajudar a paciente Rani Pinheiro de 18 anos, que veio do Acre e sofre de distrofia muscular. Os valores recebidos serão para a adequação de sua cadeira de rodas e também para a montagem de 44 sacolinhas de Natal, destinada às crianças da Casa.

Como ajudar

Se você deseja fazer uma doação, os dados bancários da instituição são:

Banco Itaú
Agência: 0682
Conta corrente: 06237-7
CNPJ: 05.248.144/0001-85
Casa de Apoio Vida Divina

Matérias Relacionadas
Catrina
Dia de Los Muertos: PMM se inspira no visual das catrinas em novo ensaio; conheça a origem da data
Conheça o coletivo feminino “Pink Mink Mafia” que ressalta a cultura rocker latina pelo mundo
PMM
Pink Mink Mafia comemora 6 anos no Brasil com festa neste sábado
Em prédio dos anos 40, salão de beleza e espaço cultural faz sucesso em Natal (RN)

Deixe um comentário

2 × quatro =