Home > Destaque > Fruit de La Passion traz anos 30 para coleção de lingeries Vintage Glam

Fruit de La Passion traz anos 30 para coleção de lingeries Vintage Glam

31 de maio de 2016, por Jane Galaxie
Moda

Para quem gosta de lingeries com aquele toque retrô, a marca Fruit de la Passion lançou recentemente a coleção Vintage Glam, voltada para mulheres sofisticadas. Todas as peças são confeccionadas com o tecido Gloss, que conta com textura acetinada e caimento fluido. Renda importada, tule com lycra e bordados em forma de camafeu nos remetem aos anos 30, quando a elegância dava o tom dos figurinos.

Entre as peças que se destacam encontramos o soutien Bojo Princess, cujo decote Strappy com tiras elásticas, que saem de uma argola e contornam o busto, repaginam de forma moderna o estilo vintage. Laterais com detalhes de elástico e rendas nas costas, além do bordado no bojo complementam o modelo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Vale ressaltar a beleza da camisola Versátil, toda em Gloss, com recorte abaixo dos seios, bojo bordado e mangas estilo japonesa, em renda. Colissê abaixo do busto com amarração de fitas de cetim proporciona conforto e melhor: vestem também tamanhos grandes. Também é ideal para o período pós-parto e durante a amamentação.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Outro modelo especial, que veste até o tamanho GG, é o pijama Três Peças, confortável e versátil, composto por blusa, regata e calça comprida. A blusa tem bordados na barra e a regata no bojo e recortes de renda no decote. A calça é toda lisa, em Gloss. Toda a coleção pode ser encontrada nas cores pérola, no tradicional azul marinho e no elegante old rose.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SERVIÇO

Fruit de La Passion
www.fruitdelapassion.com.br

Matérias Relacionadas
Penhoar Old Hollywood
Penhoar, a peça associada ao glamour das atrizes da Old Hollywood
Sundae Inc lança coleção de lingeries retrô; confira fotos da nova campanha

Deixe um comentário

dez − 2 =