Home > Destaque > Gravadora Hearts Bleed Blue participa do Cassette Store Day

Gravadora Hearts Bleed Blue participa do Cassette Store Day

10 de outubro de 2017, por Jane Galaxie
Música
Fita K7

Com a volta das fitas cassete, um grupo de gravadoras criou em 2013, na Inglaterra, o Cassette Store Day. Inspirado no Record Store Day, o dia dedicado a celebração da K7 já teve lançamentos exclusivos de bandas como Motörhead, Ramones, Pixies, Green Day, Muse, entre várias outras.

Neste ano, o Cassette Store Day está marcado para 14 de outubro e lojas do Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, França, China e Japão participarão da comemoração oficial. No Brasil, a gravadora paulista Hearts Bleed Blue anunciou nesta segunda-feira (9) uma lista com cinco lançamentos em fita cassete para a data do evento. Todos os títulos já estão disponíveis para compra na loja online da gravadora.

Confira a lista de lançamentos da HBB:

1 – Dinamite Club – “Nós Somos Tudo O Que Temos”
Além do último disco da banda de pop punk, lançado no início deste ano, a K7 do Dinamite Club conta com três faixas bônus ao vivo, que fizeram parte do HBB Live Sessions. São elas: “Stop Making Stupid People Famous”, “Yolo” e “Não Dá Pra Ganhar Todas”.

2 – Mundo Alto – “A Interminável Necessidade de Ser”
Na versão em fita cassete, o disco de estreia da banda Mundo Alto, lançado em 2015, também vem com três músicas bônus da apresentação da banda no HBB Live Sessions: “Nada Parece Valer A Pena”, “Pé Atrás”, e a faixa “Planetário” lançada no EP homônimo da banda.

3 – The Bombers – “Embracing The Sun”
A K7 do The Bombers é o registro do disco mais recente da banda, “Embracing The Sun”, além de quatro faixas ao vivo gravadas no HBB Live Sessions: “Hello”, “Good Times”, “My Way My Strenght” e “Dancing Outta Steps”.

4 – The Bombers – “All bout Love”
O disco do The Bombers lançado em 2014, “All About Love”, também ganhará versão em fita cassete e conta ainda com três músicas acústicas gravadas em um dos primeiros episódios do HBB Live Sessions: “All About Love”, “Getting Old” e “Let’s Dance the Night Away”.

5 – Running Like Lions – “Rude Awakening”
A K7 do segundo álbum do Running Like Lions, lançado em 2016, vem com mais três faixas bônus ao vivo da apresentação do grupo no HBB Live Session: “Last Ride”, do primeiro álbum da banda, e “Viole(n)t” e “Jellyfish Bloom” de “Rude Awakening”.

Garanta sua fitas K7:
www.hbbstore.com/tag?tag=Cassette_Store_Day

Matérias Relacionadas
Mixxtape
Mixxtape: projeto de player em formato de cassete é lançado no Kickstarter
Fita K7
Primeiro bazar e encontro de colecionadores de fita cassete acontece em SP
Direto dos anos 80, fitas K7 estão voltando ao mercado brasileiro
Kate Pierson
Ícone do New Wave, Kate Pierson grava cover para a edição 2016 do Record Store Day

Deixe um comentário

14 − 7 =