Home > Destaque > Hamburgueria com cozinha a bordo de ônibus abre nova unidade

Hamburgueria com cozinha a bordo de ônibus abre nova unidade

25 de fevereiro de 2018, por Jane Galaxie
Destinos
Busger

Crescer de maneira sustentável, com maturação da marca e em pontos estrategicamente selecionados. Essas são as metas estabelecidas no plano de expansão da rede de hamburguerias sobre rodas, Busger, idealizada em 2014 e em operação desde junho de 2015.

A proposta do Busger é levar uma experiência diferente às pessoas. Por isso, a hamburgueria tem suas cozinhas instaladas dentro de ônibus antigos, geralmente aqueles ônibus norte-americanos vistos em filmes, originais e super charmosos. Os ônibus ficam estacionados em pontos fixos, com espaço organizado com mesas, cadeiras e ombrelones, para atender aos clientes. Para completar o ambiente, o Busger conta, ainda, com televisões de 60 polegadas, iluminação com led, além de som ambiente com rock and roll dos anos 1950 a 1980.

Atualmente com três unidades franqueadas e duas próprias em operação, distribuídas entre a capital paulista e a Grande São Paulo, o Busger anuncia a abertura de sua 6ª unidade – a 3ª loja própria – para sedimentar a marca em São Paulo. Agora, será a vez do bairro Vila Clementino, na capital, a receber a novidade que vai incrementar ainda mais o roteiro gastronômico da região.

Matérias Relacionadas
Jazz Burguer
Jazz Burguer: Hamburgueria em São Paulo é inspirada nos clássicos do jazz
Zé do Hamburger lança food truck retrô em São Paulo
Inspirada nas lanchonetes americanas dos anos 50, Zé do Hamburger apresenta linha gourmet
New York Burguer
N.Y. Burguer e Drinkeria é opção de hamburgueria retrô em Belo Horizonte (MG)

Deixe um comentário

6 + 6 =