Home > Destaque > Juliana Lourenço Bags é opção para quem procura bolsas retrô

Juliana Lourenço Bags é opção para quem procura bolsas retrô

14 de agosto de 2016, por Daise Alves
Moda
Juliana Lourenço Bags

Na hora de compor o estilo retrô, os acessórios são elementos que não podem faltar. Brincos, sapatos, cintos sempre são algo que valorizam e dão mais charme para o estilo da mulher, mas a bolsa com certeza é um item essencial. Apesar de vivermos em uma época em que as coisas não precisam mais combinar entre si, elas precisam pelo menos se conversar e estar dentro de um mesmo contexto. Por isso, a bolsa além de ser super útil, deve também combinar com o estilo de quem está usando.

Se você está procurando bolsas retrô que combine com seu visual a dica é Juliana Lourenço. A marca da empresária de mesmo nome está no mercado há mais de 10 anos proporcionando estilo com um ótimo custo-benefício para suas clientes. Formada em Moda e pós-graduada em História da Arte pela Universidade Estadual de Londrina, Juliana vê seu negócio se expandindo desde os anos 2000, vendendo seus produtos para todo o Brasil e também para fora do país.

Bolsas Retrô

Linha de bolsas com as rainhas do horror por Juliana Lourenço (Foto: Reprodução)

Apaixonada pelos anos 60 e 70, mesmo suas bolsas sendo direcionadas para quem curte o estilo retrô, Juliana defende: “Minha marca abrange muitos estilos pois a maioria das mulheres, apesar de terem preferência por um certo estilo, gostam de brincar de ser várias ao mesmo tempo (risos)”.

Além das estampas, em que você pode encontrar bolsas no estilo dark em homenagem as rainhas do horror, até bolsas inspirada na saga Star Wars, a marca também possui diversos estilos de bolsas, para todas as ocasiões, como: necessaires, organizadores, tira-colo, cluthes, totes bags, bowling bags, country bags entre outros.

Juliana Lourenço Bags

Bolsas inspiradas na cultura pop da marca Juliana Lourenço (Foto: Reprodução)

No desenvolvimento da marca, a empresária faz tudo sozinha, tanto a criação, quanto a confecção, vendas e marketing, esse inclusive, é muito voltado para o seu estilo de vida. Em seu Instagram, com mais de 5 mil seguidores, é possível acompanhar seu dia a dia, cheia de fotos inspiradas nos seu gosto por barbies e playmates, além de muito amor pelo rock and roll e pela psicodelia dos anos de 1970.

“Me inspiro muito também nos estilos boho, folk e country, presentes nas minhas bandas e cantores favoritos. No estilo MOD, que veio da Inglaterra, no estilo Disco, Hippie e Vitoriano dos anos 70 também. Isso, sem falar nos filmes e nas atrizes dessas épocas que são, com certeza, minhas maiores inspirações.”

Juliana Lourenço Bags

Linha Star Wars por Juliana Lourenço (Foto: Reprodução)

A marca já consolidada no mercado faz parte do guarda-roupa de todas as apaixonadas pelo estilo retrô. Se você tem um estilo mais country, um estilo mais dark, adora filmes ou música, com certeza, Juliana Lourenço possui uma opção de bolsa que irá lhe agradar.

Juliana Lourenço Western

Linha Western por Juliana Lourenço (Foto: Reprodução)

SERVIÇO
Facebook: Juliana Lourenço
Instagram: @Playmate1960

Matérias Relacionadas
Estilista Juliana Lourenço mostra sua casa retrô na segunda edição da série Vintage Homes
Mulheres no Instagram
10 entusiastas da cultura vintage para seguir no Instagram

Deixe um comentário

14 + 13 =