Home > Design > Ki-suco volta ao mercado com ritmo nostálgico dos anos 90

Ki-suco volta ao mercado com ritmo nostálgico dos anos 90

28 de agosto de 2017, por Daise Alves
Design
Ki-Suco

Clássico produto da infância de muitos brasileiros nos anos 80 e 90, Ki-Suco volta ao mercado com nova fórmula, agora com suco da fruta. A campanha, assinada pela Africa, será veiculada em todo o país buscando restabelecer a conexão emocional e funcional do produto com os consumidores, já que a nova fórmula com suco da fruta se propõe a trazer mais sabor e refrescância.

Nostálgico, Ki-Suco sempre foi figurinha carimbada na cozinha de muitas famílias brasileiras e sempre esteve presente no lanche das crianças. Para marcar o retorno, a marca trouxe um grande hit. A música “Brincadeira de Criança” ganhou uma versão especial e se transformou em um clipe divertido, protagonizado por frutinhas animadas dos seis sabores de Ki-Suco: laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi.

Matérias Relacionadas
Garotos-Propaganda Brastemp
Brastemp faz homenagem às outras gerações de produtos da marca
Itubaína Retrô
Itubaína lança edição de latas inspirada em superpoderes e criadas em parceria com seus fãs
Palmirinha e Itubaína
Palmirinha revela fórmula secreta da Itubaína em novo comercial
nokia 3310
Nokia anuncia nova versão do clássico celular 3310

Deixe um comentário

2 × cinco =