Home > Cinema & TV > Marty McFly e Doc Brown, do filme ‘De volta para o futuro’, finalmente chegam em 2015 em um programa de TV americano

Marty McFly e Doc Brown, do filme ‘De volta para o futuro’, finalmente chegam em 2015 em um programa de TV americano

22 de outubro de 2015, por Eduardo Molinar
Cinema & TV

Talvez um dos maiores sonhos dos fãs da trilogia De Volta Para o Futuro, além de um quarto filme, é que Marty McFly (Michael J. Fox) e Doc Brown (Chrystopher Loyd) aterrissassem de verdade em 2015. Como seria a reação deles ao verem que (ainda) não existem carros ou skates voadores? Ou que o mundo continue tão parecido com o que era em 1985 nas questões políticas e sociais? Para descobrir suas reações e dar um presente aos fãs, os atores Michael Fox e Chrystopher Loyd reviveram seus personagens no programa americano de TV de Jimmy Kimmel Live, exibido nas quartas-feiras, na ABC.

Atores como personagens de De volta para o futuro

Marty McFly (Michael J. Fox) e Doc Brown (Chrystopher Loyd) no programa de TV americano Jimmy Kimmel Live (Foto: Reprodução)

Com uma chegada sem precedentes ao programa, o DeLorean entra no palco no meio de muita fumaça. A reação da platéia é entusiástica, com muitos aplausos, assobios e risadas. Todos os recebem em pé. Quando McFly e Doc Brown saem do carro e olham para o auditório, Marty diz: “2015? As pessoas devem ter chegado aqui em seus carros voadores”.

O apresentador Jimmy Kimmel se aproxima da dupla e dá a notícia que ninguém usa carros voadores atualmente. Marty olha pra ele e pergunta: “Quem é você?”, para a risada geral do público. Jimmy se apresenta e fala que eles aterrissaram no meio do seu talk show. Doc Brown pergunta: “Você tem um talk show? O que aconteceu com Johnny Carson?”, fazendo referência ao antigo apresentador americano.

De Volta para o Futuro

Cena do filme de 1985. Parece que foi ontem que Marty McFly e Doc Brown decidiram viajar no tempo

O vídeo dura dez minutos e eles conversam sobre como as coisas mudaram (ou não) desde 1985. Quando descobrem que não houve tantas mudanças conforme imaginavam, Marty diz: “Se você não se importa de eu perguntar… o que vocês andaram fazendo em trinta anos?”, para logo depois completar: “Doc, parece que 2015 é uma droga”.

Uma sequência da trilogia é sempre assunto a ser discutido na mídia, e segundo Chrystopher Loyd, ele tem idéias para uma continuação. Mas, devido à doença de Michael Fox (que está, para a felicidade de todos nós e surpresa do mundo da medicina, muito bem controlada), e o diretor Robert Zemeckis ser contra uma continuação, assim como o roteirista Bob Gale, isso dificilmente ocorrerá. Em parte é uma notícia ruim, pois todos gostaríamos de ver McFly e Doc Brown nas telas novamente, mas em contrapartida é uma notícia boa, pois se fizessem uma continuação com outros atores certamente não teria a mesma magia que o filme proporciona.

Matérias Relacionadas
CIA 66 recebe evento de “De Volta para o Futuro” com personagens e carro do filme
Festa em São Paulo comemora os 30 anos do filme ‘De Volta para o Futuro’

Deixe um comentário

dezenove + dois =