Home > Design > Royal Enfield lança versões Stealth Black e Gunmetal Grey no Brasil

Royal Enfield lança versões Stealth Black e Gunmetal Grey no Brasil

26 de fevereiro de 2018, por Jane Galaxie
Design
Royal Enfield

A Royal Enfield lança duas novas variantes de cores do modelo Classic 500 no mercado brasileiro: Stealth Black e Gunmetal Grey. As edições têm inspiração nos motociclistas e suas jornadas, fazendo um elo entre o legado da marca e cores contemporâneas. O preço dos modelos no Brasil será R$ 22.750 para a Stealth Black e R$ 22.500 para a Gunmetal Grey, somente na versão com ABS. Ambas estão disponíveis na loja da marca em São Paulo.

“Nossos produtos são autênticos e as duas cores têm grande apelo estético. São novas formas dos motociclistas contarem suas histórias. Os brasileiros que vivem o puro motociclismo, como nós, vão encontrar mais duas excelentes opções”, aponta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

A Classic é o modelo mais popular da Royal Enfield nos mais de 50 países em que atua. As duas cores foram lançadas em setembro de 2017 na Índia. “Sempre buscamos novas variações, para que o motociclista encontre o tom ideal para sua paixão pelas duas rodas em nosso modelo mais democrático, que é a Classic 500. Isso tudo, é claro, sem nunca deixar de lado a essência do motociclismo que acreditamos: sem supérfluos ou excessos”, finaliza o executivo.

A jornada contada nos tons da noite

Royal Enfield Stealth Black

Royal Enfield Stealth Black (Foto: Divulgação)

As versões Stealth Black e Gunmetal Grey celebram os tons da noite – momento em que o motociclista relembra o dia passado e se prepara para o dia que aproxima. São uma homenagem aos motociclistas e suas jornadas, com visual único e autêntico, finalizadas em acabamento fosco. Fazem uma ligação entre o clássico e histórico, sempre presente nos modelos da marca, e os tons mais contemporâneos dos motociclistas da nova geração.

O modelo Classic 500 é simples, harmonioso e bem proporcionado. Busca a sua influência nos modelos britânicos pós-guerra, mais especificamente no Royal Enfield J2. O estilo da década de 50 pode ser visto em muitos de seus traços, como os para-lamas dianteiros e traseiros, o tanque de combustível, a caixa de ferramentas de formato oval, as aletas de escapamento, os indicadores do velocímetro, o banco único de molas, o conjunto da luz traseira e o formato e pestana do farol.

Matérias Relacionadas
Royal Enfied
Royal Enfield chega ao Brasil e apresenta 3 motos de média cilindrada com design retrô
Moto Vintage
Motorcycle Rock Limeira acontece no interior de São Paulo em maio
Saiba tudo o que rolou no primeiro dia do Salão Moto Brasil no Rio de Janeiro
Na luta contra o câncer de próstata, passeio de motos clássicas acontece em mais de 90 países

Deixe um comentário

cinco × 1 =