Home > Cinema & TV > Star Trek – Discovery: Fenômeno da TV dos anos 60 ganha nova temporada na Netflix

Star Trek – Discovery: Fenômeno da TV dos anos 60 ganha nova temporada na Netflix

30 de julho de 2017, por Aline Lima
Cinema & TV
Star Trek: Discovery

A Netflix fez sua estreia no disputado Hall H, auditório onde são apresentadas as novidades sobre cinema e TV, dentro da San Diego Comic Con, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de julho. O painel do serviço de streaming, mediado por Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas), aconteceu na quinta-feira (20), e entre outras produções originais, houve a oportunidade de ver o trailer de Star Trek – Discovery, que marca o retorno da franquia as telinhas.

No trailer foram destacadas as cenas de ação. Podemos ver explosões e destroços das naves, além dos personagens usando os uniformes da frota estrelar nas tradicionais cores amarelo, azul e vermelho, que os fãs tanto amam, e claro, a icônica USS Entreprise. Para os “Trekers” mais hardcore, será fácil reconhecer inclusive raças já vistas nas séries antigas.

Com estreia marcada para 25 de setembro, a 1ª temporada da série terá 15 episódios. A Netflix vai liberar um episódio por semana, assim como acontece com Orphan Black, por exemplo. Star Trek é originalmente produzida, e distribuida, pela CBS, o serviço de streaming comprou os direitos e passa a exibí-la no resto do mundo como uma série original.

Matérias Relacionadas
Stranger Things
Netflix libera o trailer da segunda temporada de Stranger Things
The Get Down
Trailer da segunda parte da 1º temporada de ‘The Get Down’ é divulgado
Stranger Things
Com referência aos Caça- Fantasmas, Netflix lança comercial de Stranger Things no Super Bowl
Conde Olaf e os irmãos Baudelaire
Desventuras em Série: A saga melancolicamente deliciosa dos irmãos Baudelaire

Deixe um comentário

catorze + 9 =