Home > Destaque > Tattoo Week SP: Começa a 5º edição da maior convenção de tatuagens da América Latina

Tattoo Week SP: Começa a 5º edição da maior convenção de tatuagens da América Latina

22 de julho de 2015, por Daise Alves
Eventos
Megan Massacre

Nos dias 24, 25 e 26 de julho, São Paulo receberá a maior convenção de tatuagem da América Latina, a Tattoo Week. O evento já está na sua 5º edição e devido o grande sucesso, esse ano será realizado em um espaço maior, no pavilhão azul do Expo Center Norte, que possui quase o dobro do tamanho do Pavilhão Amarelo – local onde foram realizadas as outras edições.

A mudança visa proporcionar mais conforto aos expositores do evento e garantir maior comodidade a todos os visitante, que poderão visitar 460 stands de expositores nacionais e internacionais, além de área reservada para workshop, praça de alimentação e entretenimento.

O evento contará com artistas de diversos países como Argentina, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Japão, Paraguai, Portugal, Rússia, Turquia e Uruguai. Além das atrações internacionais renomadas como, Matt Gone – conhecido como o homem quadriculado que tem 99% do seu corpo tatuado.

Matt Gone, o homem quadriculado

Matt Gone (Foto: Reprodução)

A convenção ainda terá competições entre os artistas, para decidir quem é o melhor nas mais de 20 categorias escolhidas pelos organizadores, como: caligrafia, aquarela, old school, new tradicional, tribal, pontilhismo, entre outros.

Além do concurso Miss Tattoo Week SP que acontecerá no segundo dia da convenção, sábado (25/07), às 19h30, no palco da área principal do evento. O concurso elegerá a mulher tatuada mais bonita do Brasil e para isso avaliará atitude, estilo, beleza, simpatia, personalidade e ousadia, além, é claro, de muita tatuagem e body piercing.

Além da vencedora, serão premiadas no dia do evento, a segunda e terceira colocada e escolhida a Miss Simpatia da edição. Uma das juradas para a escolha será a artista Megan Massacre, tatuadora, DJ e modelo americana que ficou conhecida por ser uma das tatuadoras do programa de TV NY Ink.

Tatuadora Megan Massacre

Megan Massacre (Foto: Reprodução)

A feira busca promover o intercâmbio internacional entre tatuadores e body piercings, popularizar a arte da tatuagem no Brasil e promover a integração entre o público e os artistas participantes

“Hoje somos a maior convenção de tatuagem e body piercing da América Latina, mas com o investimento realizado para essa edição, como a troca para um pavilhão maior, certamente seremos o maior do mundo”, explica Enio Conte, idealizador e um dos organizadores da Tattoo Week SP.

SERVIÇO

Data: 24, 25 e 26 de julho
Horário: das 13h às 22h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Endereço: Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme (Zona Norte), São Paulo.
Ingressos: no local do evento e no site http://goo.gl/TwioOH
Valor: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)
Informações: (11) 4226-2157 / (11) 98264-0445
Site: tattooweek.com.br
Facebook: www.facebook.com/tattooweek

Matérias Relacionadas
Tatuagens de celebridades: Conheça algumas que deram certo e outras nem tanto
Nova escola de tatuagens e artes abre curso com turmas apenas para mulheres
Tattoo Week 2016
Tattoo Week chega a sua 7º edição neste fim de semana no Expo Center Norte
Tatuagem de Âncora
A origem da tatuagem de âncora e inspirações para você fazer a sua

Deixe um comentário

catorze − 6 =