Home > Destaque > Thiago Taba & Os Dementes lança disco ‘Na mão do palhaço’

Thiago Taba & Os Dementes lança disco ‘Na mão do palhaço’

12 de maio de 2017, por Daise Alves
Música
Thiago Taba

Após sair da formação da banda The Porres, Thiago Taba lança seu primeiro disco solo Na mão do Palhaço. Composto por 12 faixas autorais misturando country, rockabilly e muita demência inconsequente em letras com português – como o mesmo denomina – após pouco mais de 2 anos de trabalho, agora sua obra já pode ser ouvida, inclusive no Spotify.

Gravado no Hot Jail Studios de Joe Marshall, o álbum inicia com a música Bando de Dementes, que fala sobre um grupo de amigos que gosta de aprontar; em seguida ouvimos Quero Ver Sangue, que inicia com uma melodia que nos faz imaginar uma história de velho oeste.

A terceira canção é Garota da Vida, composta por um baixo afiado. Em LSD, quarta música do disco, vemos uma letra literalmente psicodélica e em Eu Não Vou Falar de Amor, transmite bem a ideia do álbum com uma proposta de abordar mais o universo composto por amigos, carro, cerveja, mulheres e muita farra.

Thiago Taba e os Dementes

Thiago Taba e os Dementes (Imagem: Divulgação)

Coquetel de Anfetamina é uma música mais acelerada (alusão ao estimulante?); em Cerveja, uma letra mais alegre que aborda os resultados positivos causados pela bebida; na canção Opala 73, vemos a sua paixão e relação com carro; na música Ou Desanda ou Sai Daqui temos um relacionamento que já está indo de mal a pior.

De Cabeça Nesse Vício, a história um homem viciado em bebidas; em Mesa do Diabo, uma música no estilo mais country narra a vida de um homem também viciado, agora em jogos, e por fim, a canção que dá nome ao álbum, Na Mão do Palhaço.

Iniciando sua nova empreitada, Thiago parece estar mesmo disposto a trazer um som demente, barulhento e divertido.

SERVIÇO
Facebook: https://www.facebook.com/thiagotabaeosdementes/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7DTdL5Y9JT0KiAK8dimNCI

Deixe um comentário

14 − um =