Home > Cinema & TV > Trapalhões comemoram 40 anos de sucesso com remake

Trapalhões comemoram 40 anos de sucesso com remake

30 de junho de 2017, por Leila Benedetti
Cinema & TV
Trapalhões

Com o objetivo de alcançar o mesmo sucesso do remake da Escolinha do Professor Raimundo, a Globo decide produzir uma nova versão dos Trapalhões, em comemoração aos 40 anos do programa. Desde a última terça-feira (27), a emissora vem divulgando imagens do elenco.

Remake Trapalhões

Dedeco, Mussa, Zaca e Didico (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Roteiro criado por Renato Aragão, Didi e Dedé, ambos interpretados pelos atores originais, orientarão quatro jovens, Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), para torná-los nos novos Trapalhões. Os quatros personagens são outros, porém possuem o mesmo perfil do quarteto original.

Os trapalhões

Os novos Trapalhões junto com seus mestres, Didi e Dedé, e com Tião Macalé, interpretado por Nego do Borel. (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Também haverá participações especiais ao longo dos episódios, como Nego do Borel no papel de Tião Macalé e Ernani Moraes como Sargento Pincel. O remake estréia dia 17 de Julho no canal Viva e em Setembro no canal aberto da Globo.

Fãs saudosistas do humorístico original estão com receio do remake não fazer sucesso devido às adaptações que irá sofrer para que fique de acordo com a atualidade, prejudicando a característica principal do programa – suas piadas inocentes, que poderão se tornar obsoletas, e “politicamente incorretas”, que serão extintas.

Matérias Relacionadas
Evandro Mesquita
Série ‘Os anos 80 estão de volta’ será exibida no canal Viva em janeiro
Meu bem, meu mal
Canal Viva estreia sucesso de 1990 ‘Meu bem, meu mal’

Deixe um comentário

18 − 17 =