Home > Destaque > Zé do Hamburger lança food truck retrô em São Paulo

Zé do Hamburger lança food truck retrô em São Paulo

20 de fevereiro de 2017, por Jane Galaxie
Destinos

A famosa hamburgueria 50’s de Perdizes acaba de investir na moda dos food trucks  em São Paulo (SP). Nos mesmos moldes do restaurante, o Zé do Hamburger montou um trailer retrô para levar seus hambúrgueres, fritas e milkshakes a vários lugares da capital paulista.

De acordo com o gerente Bruno Kobayashi, através do empreendimento, a hamburgueria vai ampliar seu alcance de atuação, inclusive em eventos de gastronomia, chegando a outros bairros e levando seus saborosos hambúrgueres a novos clientes. “Recentemente, inauguramos nosso serviço de entregas e, agora, com o food trailer, vamos além de Perdizes e região”, diz.

Zé do Hamburger_Food Trailer 2

Outra vantagem proporcionada pela empreitada, segundo o gerente, é a estrutura. Amplo, moderno e bem equipado, o food trailer do Zé do Hamburger levará aos clientes a mesma qualidade da cozinha da hamburgueria. “Temos uma estrutura muito boa no food trailer. Podemos atender nossos clientes da mesma maneira que atendemos na nossa loja.

Com um agradável ambiente no melhor estilo anos 1950 e 1960, decorado com peças típicas da época, tais como partes de automóveis, mobília e objetos, o Zé do Hamburger oferece cardápio variado seguindo a linha Diner norte-americana. Localizada no bairro de Perdizes, na capital paulista, a casa se destaca ainda pelo sabor inigualável de seus lanches, que são servidos em porções generosas. A ideia é levar as delícias que só o Zé faz para diversos lugares de São Paulo.

SERVIÇO
Zé do Hamburger
Rua Itapicuru, 419 – Perdizes – São Paulo – SP
Telefone (11) 3868-4884

Matérias Relacionadas
Jazz Burguer
Jazz Burguer: Hamburgueria em São Paulo é inspirada nos clássicos do jazz
Busger
Hamburgueria com cozinha a bordo de ônibus abre nova unidade
Zé do Hamburger traz cover de Elvis e sobremesa cortesia para as mães neste domingo
Idoso
Burger King lança o primeiro combo para idosos acima de 70 anos

Deixe um comentário

um × 3 =