Foto de capa: Filipe Aoki
Chegou nesta última sexta-feira (13) o mais novo single do Supla e os Punks de Boutique, Amor Kamikaze, que, aliás, veio acompanhado de um videoclipe. Este é o primeiro de um álbum que será lançado em 2025, cujo nome já existe, mas que ainda é um mistério para o público.
Assim como sempre foi com as demais músicas do Supla, a sonoridade de Amor Kamikaze é um punk rock clássico de ritmo suave e, ao mesmo tempo, agitado e vem com uma vibe típica do rock dos anos 80, com todo aquele arranjo formado por guitarras distorcidas e discretos sintetizadores. Já a letra de autoria do músico e de seu sobrinho, Teodoro Suplicy, conta com um refrão chiclete e fala sobre um relacionamento amoroso complicado, com altos e baixos e que, portanto, pode não durar por muito tempo.
Simples, mas bem feito, o videoclipe lançado no mesmo dia também tem o seu destaque. A ambientação das cenas gravadas intercala entre um estúdio no Brasil e as ruas de Tóquio. De acordo com Supla, ele foi sozinho para a “terra do sol nascente” para um festival e, lá, aproveitou para gravar alguns takes. O curioso é que a moça que aparece no clipe não é uma atriz contratada, mas sim a japonesa Kana Tanaka, alguém que o músico conheceu por acaso durante a viagem e a convidou para participar do clipe logo no mesmo momento.
Amor Kamikaze pode ser ouvida no streaming e seu clipe dirigido e editado por Supla e Filipe Aoki, está no ar no Youtube. Supla e os Punks de Boutique é formada por, além de Supla no vocal, Henrique Cabreira na guitarra, Edu Hollywood no baixo e Filipe Lima na bateria. A banda já conta com dez músicas gravadas e seguem pegando estrada não apenas pelo Brasil, como também no exterior. Dois shows já estão marcados para o final de setembro – um na Argentina no dia 28 e outro no dia 29 no Uruguai.