Apostando na nostalgia, a Boticário se uniu com uma das marcas ícones dos anos 80 e 90, a Bubbaloo, para criar uma linha de beleza. Ainda, para despertar mais o nosso saudosismo, além de reproduzir a logo do chiclete, o aroma dos produtos possuem o característico cheiro de Tutti-Frutti.
São, ao todo, sete itens que compõem a coleção Cuide-se Bem Bubbaloo – sabonete líquido, sabonete em barra, hidratante corporal, creme de mãos, brilho labial, body splash e desodorante. Todos com o tradicional aroma do chiclete. “A escolha pela fragrância Bubbaloo Tutti-Frutti se deve a esse ser o sabor mais emblemático do ‘bubblegum’, transportando os consumidores direto para lembranças afetivas”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
Além disso, a nova linha nos traz cosméticos não só com o aroma nostálgico como também fabricados de forma 100% cruelty free, ou seja sem nenhum tipo de exploração animal durante os testes de produção ou na composição dos itens. Ainda, de acordo com a Boticário, 90% dos ingredientes dos produtos são naturais.
É a primeira vez que a Mondelez International, empresa atualmente detentora da Bubbaloo, participa de um licenciamento no setor de beleza. “É uma forma interessantíssima para a marca ampliar seus pontos de contato com o consumidor, estando presente em outros momentos da sua vida, mas sempre trazendo boas sensações. Podemos esperar novas parcerias e muito mais novidades para Bubbaloo, é só o começo”, afirma a empresa de guloseimas.
A coleção Cuide-se Bem Bubbaloo está à venda a partir deste dia 6 de outubro nas lojas físicas, bem como no e-commerce da Boticário.
Lançamento e propaganda enganosa sou revendedora, fazem esses lançamentos e não tem,quando a supervisora avisa pr fazer pedido vc entra no sistema já não tem mais o produto,isso acontece na maioria com todos lançamentos.