A querida marca Brastemp anunciou uma parceria com a outra querida Coca-Cola para lançar um modelo exclusivo de frigobar. Na cor vermelha e estampado com a clássica garrafa de vidro (óbvio!), o eletrodoméstico vem naquele design que você, caro leitor, mais ama, o Retrô.
Ainda, a Brastemp aproveitou a vibe dos anos 50 que esse frigobar de 76 litros apresenta e inseriu seu logo e puxador, ambos originais da época, no novo produto, ao mesmo tempo trazendo as cores e acabamentos inspirados nas tendências atuais.
“O consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para se empoderar e mostrar que seu ambiente é único. Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e Coca-Cola”, comenta Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirpool, empresa detentora da marca de eletrodomésticos.
(Anúncio da promoção da Coca-Cola)
Essa parceria entre a Brastemp e a Coca-Cola não é muito recente. Ela foi iniciada durante a campanha de natal 2020 da marca de refrigerante por meio da promoção Presentes Coca-Cola, cujo objetivo principal era presentear, promover conexões e felicidade neste momento tenso de pandemia, e aquele que participava concorria a um Frigobar Retrô da Brastemp.
Depois do sucesso da campanha, o público pediu para que o eletrodoméstico fosse disponibilizado para venda, e aí está o desejo realizado! O Frigobar Retrô da Brastemp e Coca-Cola está disponível para venda em edição limitada nas lojas do Sam’s Club e no site oficial da Brastemp.