De acordo com um levantamento da Music Week, David Bowie é o músico que mais vendeu álbuns em vinil no século XXI, superando os Beatles que ficaram no segundo lugar da lista. Entre o início dos anos 2000 até este último dia 6, ele vendeu cerca de 582 mil álbuns no formato analógico, enquanto que os fab-four venderam 535 mil.
O mesmo valeu para lista isolada de 2020 publicada pelo mesmo veículo. Este ranking apontou que David vendeu mais de 134 mil cópias e os Beatles, mais de 113 mil somente naquele ano. Entretanto, a de 2021 saiu um pouco diferente, com os Beatles em primeiro lugar com cerca de 58 mil, Taylor Swift em segundo com 56 mil e David em terceiro com 53 mil.
O fato de David Bowie estar em primeiro entre os que mais venderam vinis durante o século não é à toa. No final de 2021, a empresa que cuida dos negócios do músico lançou a campanha Bowie 75 para comemorar os 75 anos de David, que seriam completados neste mês de janeiro. Parte dessa campanha é o lançamento de reedições especiais de todos os seus álbuns, além de um álbum perdido (e agora póstumo) gravado em 2001, chamado Toy.
O ex-adiado álbum era originalmente composto por algumas regravações de canções raras do músico em seu início de carreira nos anos 60. Por ter sido vazado ilegalmente na internet em 2011, o disco foi lançado oficialmente no último mês de novembro com sua tracklist alterada. Além disso, outra versão oficial do álbum inédito é lançado agora em 2022 em formato triplo, chamado Toy (Toy:Box), com a adição de faixas bônus formadas por versões e mixagens alternativas, além de demos.