Home > Cinema & TV > Desventuras em Série: adaptação dos livros de Lemony Snicket ganha data de lançamento na Netflix

Desventuras em Série: adaptação dos livros de Lemony Snicket ganha data de lançamento na Netflix

4 de outubro de 2016, por Aline Merkle
Cinema & TV
Desventuras em Série

A Netflix liberou, na manhã desta terça-feira (4), a data de estreia de mais uma de suas produções originais: Desventuras em Série estreia dia 13 de janeiro de 2017, convenientemente a primeira sexta-feira 13 do ano, e como de costume chega com todos os 8 episódios de sua 1ª temporada. A história é baseada na saga de 13 livros escrita por Daniel Handler, sob o pseudônimo de Lemony Snicket, publicados entre 1999 e 2006.

O vídeo com o anúncio foi lançado nas redes sociais oficiais do canal de streaming e é narrado pelo próprio autor, interpretado por Patrick Warburton (O Galinho Chicken Little), que nos orienta a não seguir os passos dos órfãos Baudelaire, pois trata-se de uma história triste e deprimente. Barry Sonnenfeld (MIB – Homens de Preto) assina a direção dos episódios.

O enredo vai girar em torno dos irmãos Baudelaire Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e a bebê Sunny Baudelaire (papel ainda em aberto). Após ficarem órfãs as crianças são obrigadas a viver com um novo tutor de caráter duvidoso, o conde Olaf, interpretado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother). No cinema Olaf já foi vivido por Jim Carrey, na adaptação de 2004, enquanto Snicket foi interpretado por Jude Law. Os romances já venderam mais de 65 milhões de cópias pelo mundo e foram traduzidos a 43 idiomas diferentes. Aqui no Brasil, a editora Cia. das Letras é responsável pela publicação da obra.

Matérias Relacionadas
That '90s Show: Netflix
That ‘90s Show: Netflix acerta em spin off com a mesma receita de Fuller House
Wandinha
Wandinha tem pitadas de Harry Potter e cativa até TikTokers
Decoração de Stranger Things
Decoração de Stranger Things para o Halloween viraliza na web
Persuasão
Persuasão: Netflix deixou o tema principal de lado para focar no romantismo da trama

Deixe um comentário