A galeria de arte de Londres Dadiani Fine Art promoveu durante o mês de junho a exposição “Brigitte Bardot: 13 Unseen Photographs, London 1968”, com 13 fotos inéditas da atriz francesa captadas em um fim de semana em 1968 pelo fotógrafo Ray Belissario, conhecido como o primeiro pararazzo londrino.
Em uma entrevista, o fotógrafo disse que convidou Brigitte para sair e ela foi. Conseguiram escapar do seguranças que a vigiavam e foram parar em um pub antes de passarem a noite juntos.
De acordo com Bellisario, Brigitte lhe deu um beijo na manhã seguinte e eles nunca mais se viram. “Este era o jeito como ela é com os caras, foi o que pensei na época. Era era uma pessoa tão atraente, com uma energia sexual tão grande, que isso poderia acontecer toda noite para ela. Pensei, ‘hoje é meu dia, e o dia de amanhã é de outra pessoa’, você sabe”.
As fotos nunca haviam sido publicadas até a exposição na galeria. Para quem não pode ver de perto, o Universo Retrô compartilha as imagens com vocês.
Brigitte Bardot se tornou uma estrela após protagonizar o filme “E Deus Criou a Mulher”. Afastada dos holofotes, hoje com 80 anos, Brigitte se dedica ao ativismo pelos direitos dos animais.