Home > Destaque > Itubaína lança desafio #EternaCriança para comemorar o Dia das Crianças

Itubaína lança desafio #EternaCriança para comemorar o Dia das Crianças

7 de outubro de 2015, por Daise Alves
Lifestyle

Todo mundo sabe que a Itubaína é uma marca que presa pela nostalgia e valoriza a cultura retrô. Pensando nisso, para comemorar o Dia das Crianças, a companhia lança o desafio para os seus seguidores:

Postar no Facebook e no Instagram uma foto daquilo que os leva de volta para a infância, convidando mais cinco amigos para entrarem nesse jogo, usando #EternaCriança e marcando a Itubaína. Pode ser uma brincadeira, um brinquedo, uma roupa ou comida que lembre dessa fase gostosa da vida.

A ideia é compartilhar a nostalgia que a infância traz de maneira divertida. “A Itubaína é aquele refrigerante com gosto de infância. Por isso, queremos que no Dia das Crianças nossos seguidores possam reviver a eterna criança que existe em todos nós”, afirma Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing de Itubaína.

Refrigerante Itubaína

Refrigerante Itubaína (Foto: Reprodução)

Ao final da ação, a marca publicará em suas redes sociais um vídeo com as melhores imagens desse desafio.

Matérias Relacionadas
Chocolate Turma da Mônica da Brasil Cacau
Brasil Cacau “relança” chocolate da Turma da Mônica e desaponta os nostálgicos
Linha Infantil Chico Rei
Linha Infantil Chico Rei chega para os pequenos neste Mês das Crianças
Dia das Crianças: Editora do UR posa com seu filho para ensaio “Nas Nuvens” e faz reflexão sobre infância
Itubaína Batman
Em ação de Marketing, Itubaína traz Planeta Diário para São Paulo

Deixe um comentário