A drag queen Mercedez Vulcão estreia no cenário do rock nacional lançando o single Me Deixa Ser. Já nas plataformas de streaming, a música foi gravada no M6 Studio e distribuída pelo selo da mesma produtora, o M6 Records.
De cunho autobiográfico, a música tem como temas a inquietação e liberdade, mostrando que ela nunca ficou parada em um lugar ou teve algum apego. Já sua sonoridade mistura características da de Cazuza com a dos Mutantes, além de ser incrementada com batidas de outros gêneros, como trip hop, grunge e o jazz.
“Nunca fui de parar em algum lugar e trago esta inquietação de nômade na música. Mas também fala de liberdade e questiono: criar raízes é ser rígido ou não seria apenas uma natureza possível do indivíduo?”, conta Mercedez.
Me Deixa Ser foi composta pela drag queen em parceria com Cello Nascimento, que fundou a M6 junto com a publicitária Carolinne Scatuzzi, e gravada com os arranjos de Cello na guitarra e baixo, Luiz Zeidam no piano e cordas, além de JC na bateria.
Ainda, para divulgar o novo single, também foi lançado um videoclipe dirigido por Marco Matheus e gravado no Cabaret da Cecília, uma casa de espetáculo em São Paulo, com o apoio da Armazém Comunicação. Confira: