Foto da Capa: Davi Almeida/Instagram
Para os admiradores do cinema marginal, os jovens cineastas independentes, Cainã de Paulo e Pedro Valle estão para lançar o filme Quando o Sangue Flui. O roteiro eles já tem, o elenco, bem como a equipe de produção, está definido, agora só falta começar a produzir e gravar. Mas como é algo que requer custo e está servindo como projeto de TCC de Pedro, o longa está pedindo apoio no Catarse.
Quando o Sangue Flui acompanha um casal de vampiros moradores de Ipanema, na zona sul do Rio, que enviam cartas para pessoas sob o pretexto de encontros sexuais para que estas sejam devoradas. Mas tudo muda quando o destinatário de uma dessas cartas se mostra muito aberto à ideia da antropofagia ao visitá-los. Além do cinema marginal, este filme também recebeu influências de obras como o de Torquato Neto e da banda Júpiter Maçã, assim como da poesia de Paulo Leminski e dos movimentos da bossa-nova e Tropicália.

Já o elenco é formado não apenas por atores iniciantes, entre eles o casal de protagonistas Marina Lessa e Vitor Hugo Lamblet, como também por atores já conhecidos da TV e do cinema, a exemplo de Aramis Trindade. Sobre os criadores do filme, Cainã e Pedro já possuem, individualmente, alguns curtas no currículo.
Até o momento em que esta matéria está sendo escrita, o longa recebeu o apoio de 31 pessoas e arrecadou um pouco mais de 3 mil reais, faltando ainda um tanto para chegar na meta de R$20500. Quem for apoiar tem direito a recompensas, como o nome da pessoa ou marca da empresa nos créditos finais, adesivos, camisetas, ecobags, entre outros.