O icônico brinde dos salgadinhos da Elma Chips, Tazos, se tornou febre entre as crianças dos anos 90, tanto que a marca lançou, posteriormente, o colecionável das mais variadas formas, tamanhos e inclusive com efeitos como figuras que se alteram ao mudar de posição ou texturas metalizadas. Por conta do sucesso, houve até parcerias com grandes nomes ligados ao público infantil como os personagens animados da Warner Bros. e da Cartoon Network, além de Pokémon e Yu-Gi-Oh.
Agora, a empresa subsidiária da PepsiCo está relançando seus Tazos, porém como brinde apenas nas batatas Lays e com a temática das bolas jogadas nas finais da UEFA Champions League. Para divulgar a novidade, a agência que cuida da publicidade da marca, a AlmapBBDO, escalou o jogador Daniel Alves, atualmente do São Paulo, para estrelar a campanha, que circula pelas redes sociais.
As 20 bolas da UEFA que ilustram os novos Tazos não agradou muito os adultos saudosistas, que preferem a volta dos personagens clássicos e a inclusão de outros da cultura pop, como os heróis da Marvel por exemplo, mas a Elma Chips já adiantou que haverá mais novidades posteriormente.