Amantes dos anos 60 e de uma boa viagem não podem esquecer jamais de inserir o aeroporto JFK, em Nova York, em seu roteiro turístico, pois além do bar Connie, o aeroporto também tem como atração o TWA Hotel, que leva aos seus hóspedes a sensação de ter voltado para a década de 1960.
Instalado no prédio do antigo terminal da extinta companhia aérea TWA (Trans World Airlines), o hotel abriga 512 quartos à prova de som e com vista para o pátio de aeronaves do JFK, além de um espaço para eventos, 6 restaurantes, 8 bares e um museu que aborda a história da companhia. Tudo, do hall de entrada até os fundos do prédio, mantendo sua estética moderna vintage, inclusive com um telefone rotativo em cada quarto e músicas da época como som ambiente.
O terminal da TWA do aeroporto JFK foi projetado pelo arquiteto Eero Saarinen e inaugurado em 1962, quando os vôos comerciais se popularizaram, mas foi desativado em 2001 pois a companhia aérea fechou suas portas e o prédio não tinha capacidade para suportar os aviões maiores e mais avançados do século XXI. Intacto por 18 anos e considerado um patrimônio histórico, o terminal passou por alguns restauros e foi reaberto como um hotel. Confira algumas fotos: