O quinteto paulistano Red Lights Gang lança mais um single “Wishing Well”, prelúdio do que será o álbum “God said yes, but Satan said no”, nesta sexta-feira (28), nas plataformas digitais Spotify, Deezer e YouTube Music. Este é o 3º single do álbum que deve ser lançado em 2023.
Wishing Well
“Seria o juízo final um mero artifício da cegueira? Seria a salvação uma luz falsa que guia até um mundo sem cor? Seria o inferno apenas um esconderijo contra a opressão “divina”? E se, no fim das contas, você fosse o remanescente entre “salvos” e “condenados”: qual mão se estenderia em seu socorro? A que te empurrou ou a que te aguarda?
A letra é um diálogo entre o humano e o Diabo. É sobre a salvação que até mesmo o dito inimigo pode trazer quando a rejeição da suposta luz te empurra para o poço”, afirma Vine, violão e vocal da Red Lights Gang e também compositor da música.
Além disso, Vini é também responsável pela arte, que faz essa conexão entre o humano e o demoníaco. O single foi gravado no Estúdio 51 por Rogério Sope, produzido pela Red Lights Gang, mixado e masterizado por Mark Bengston da Crunch Times Production de Nova York.
Red Lights Gang
A Red Lights Gang está na ativa desde 2009, e toda sua discografia está disponível nas plataformas de streaming. A formação atual é composta por com Marcio Américo (voz), Vine (violão/voz), Toro (guitarra), Adriano (bateria) e Marcial (contrabaixo).