Home > Destaque > 10 Drag Queens com estilo pin-up para seguir no Instagram

10 Drag Queens com estilo pin-up para seguir no Instagram

7 de junho de 2016, por Cherry Rat
Moda
Deendjers

Se você é daquelas que adora buscar inspiração para compor seu estilo retrô, o Instagram é o lugar perfeito para encontrar referências. Além das lindas pin-ups que se encontram por lá, a rede social das fotografias também está composta por belas Drags Pin-Ups. Elas reforçam principalmente o glamour hollywoodiano dos anos de 1940 e 1950. Se você gosta de maquiagem bem trabalhada e cabelo perfeito, elas têm muito para ensinar.

Para inspirará-las, separamos 10 perfis de de Drag Queens com estilo pin-up para seguir no Instagram. Confira:

1 – As Deendjers: A dupla de performers brasileiras surgiu em 2004 e é formada por Vinicius Lavezzo e Thiago Vilas Boas, que além de serem artistas incríveis, são maquiadores e cabeleireiros. Os looks são normalmente inspirados em Divas de Hollywood dos anos 50, mas principalmente na musa Marilyn Monroe. Essas divas são mesmo dignas de um follow. Siga aqui.

As Deendjers

As Deendjers, drags inspiradas nas divas de Hollywood (Foto: Reprodução)

2 – Violet Chachki: Performando desde 2011, Violet Chachki ficou mais conhecida depois de participar e ganhar da 7ª temporada de RuPaul’s Drag Race. Uma drag que dança, faz performances burlescas e ainda é trapezista e modelo. Ela deu início em sua carreira musical com o lançamento de seu primeiro EP intitulado Gagged no ano de 2015. Pra acompanhar Violet e seus múltiplos talentos, é só seguir aqui.

Violet Chachki

Violet Chachki, a drag pin-up com múltiplos talentos (Foto: Reprodução)

3 – Pearl: Pearl, nome artístico de Matthew James Lent. Ela não é só uma drag maravilhosa, mas também segue carreira como DJ e produtora musical. Pearl também ficou famosa após participar da 7º edição de RuPauls Drag Race da qual foi vice-campeã. Assim como Violet, Pearl lançou seu primeiro single intitulado Pleasure em 2015 e se prepara para o lançamento de seu perfume Flazéda que é uma referencia a seu bordão. Aperte o follow aqui e não irá se arrepender.

Pearl

Pearl: Drag, DJ e Produtora Musical (Foto: Reprodução)

4 – Miss Fame: Miss Fame iniciou a carreira como modelo fotográfica. Em 2011 entrou em ação e se mudou para Nova Iorque onde conseguiu obter o título de “The Super Model Drag Queen” e teve oportunidade de desfilar no Fashion Week. Miss Fame também segue carreira musical e você pode encontrar o álbum Beauty Marked de 2015 no iTunes aqui. Já o Instagram, clique aqui.

Miss Fame

Miss Fame, a Super Model Drag Queen (Foto: Reprodução)

5 – Severely Mame: ShaneTenczar da vida a drag Severely Mame. Instagram perfeito pra quem gosta de pin-ups com um quê de gótico e dark. Vale a pena conferir aqui.

Severely Mame

Severely Mame, a drag pin-up com inspiração dark (Foto: Reprodução)

6 – Max: Max ganhou muita notoriedade depois de participar da 7º temporada de RuPaul’s Drag Race, assim como Violet e Pearl. Faz performances desde 2013 e se jogou na carreira musical em 2015 com o clipe de Dance With You. Para seguí-la no Instagram, clique aqui.

Drag Max

A Drag Max (Foto: Reprodução)

7 – Tyra Sanchez: Vencedora da 2º  temporada de RuPaul’s Drag Race, Tyra iniciou a carreira musical em 2011 com o single Look at Me. No Instagram dela, você encontro fotos cheias de glamour. Confira aqui.

A Glamourosa

A Glamourosa, Tyra Sanchez (Foto: Reprodução)

8 – Ben De La Creme: Membro da aclamada trupei burlesca The Atomic Bombshells, Ben De La Creme performa desde 2012 e participou da 6º temporada de RuPaul’s Drag Race na qual teve uma eliminação polêmica e acabou com o título de Miss Simpatia da temporada. Os looks dela são incríveis e vale muito a pena seguir. Clique aqui.

Ben De La Creme

A polêmica Ben De La Creme (Foto: Reprodução)

9 – Kim Chi Chic: Nascida nos EUA e criada na Coréia do Sul, Kim Chi iniciou sua carreira de Drag em 2012. Ficou em 2º/3º lugar na oitava temporada de RuPaul’s Drag Race e pasmem, a mãe dela não sabe que ela é uma Drag. Vale muito a pena seguir essa personagem com carinha de anime, com uma pitadinha de pin-up. O Instagram dela é esse aqui.

Kim Chi Chic

Kim Chi Chic, estilo pin-up e carinha de anime (Foto: Reprodução)

10 – April Carrion: Porto-riquenha participante da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race. April além de premiadíssima modelo é também estudante de moda. Vale a pena conferir o visual dessa drag maravilhosa que muitas vezes flerta com o visual pin-up. Siga aqui.

A porto-riquenha Apri

A porto-riquenha April (Foto: Reprodução)

Matérias Relacionadas
Drag queen Rita Von Hunty posa para ensaio retrô da marca Bruna Pepper
8ª temporada RuPaul’s Drag Race traz estética retrô ao reality show

4 Responses

Deixe um comentário

seis + 5 =