Nos últimos anos, cada vez mais garotas têm se identificado com a estética das pin-ups. Inspiradas nas famosas garotas do calendário dos anos 40, as pin-ups contemporâneas têm adaptado a estética para os dias atuais, buscando as referências clássicas e aplicando nos elementos contemporâneos.
A imagem das pin-ups antigamente era algo bastante visual com ilustrações e fotografias que marcaram a época. Hoje, muitas meninas tentam reproduzir o que era feito, para demonstrar todo sua paixão pelo estilo retrô.
Pensando nisso, a empresária e modelo pin-up Marília Skaraba decidiu abrir o Be a Bombshell, um projeto que busca dar um suporte para as garotas que querem se transformar em pin-ups por meio de ensaios fotográficos.
“Muitas meninas têm mostrado interesse em iniciar trabalhos artísticos neste ramo, mas a grande maioria não sabe por onde começar, pendem muito para o clichê estético do poá e delineador gatinho, mas esquecem do fundo histórico e cultural por trás do universo das pin-ups. Essa falta de aprofundamento no tema acaba não dando o resultado desejado em seus looks e ensaios fotográficos e é aí que nosso projeto entra!”, afirma Marília, que também já foi segunda colocada no concurso Miss Pin-Up do Viva Las Vegas, o maior festival de rockabilly do mundo e também atual jurada no Miss Pin-Up do pub The Sailor.
“O projeto quer dar esta base para todas as meninas que se interessam no assunto e mostrar que com conhecimento e dedicação toda mulher pode despertar a diva que existe dentro dela, afinal não há nada mais sexy do que a inteligência feminina aliada ao poder de sedução”, completa.
Be a Bombshell
Produção de Ensaio fotográficos com o tema retrô/pin up
Facebook: https://www.facebook.com/beabombshell
um sonho isso!