Home > Destaque > Noivas Vintage inspiradas na novela “Tempo de Amar”

Noivas Vintage inspiradas na novela “Tempo de Amar”

31 de janeiro de 2018, por Jane Galaxie
Moda
Novela Tempo de Amar

Os anos 20 e 30 foram o auge da elegância na moda e a novela de época O Tempo de Amar, das 18 horas na Rede Globo, trouxe de volta as imagens da sofisticação daqueles anos dourados. Noivas com véus e mantilhas aparecem na TV, mostrando que o refinamento clássico ainda é válido para os dias atuais.

O atelier de Madame Olly, há mais de 50 anos criando headpieces, chapéus, flores e grinaldas é fiel a esse estilo clássico, que nunca sai de moda. Com inspiração no folhetim o estilista Diaullas de Ná criou várias opções de véus, mantilhas e grinaldas, para as noivas que preferem a discrição e o refinamento da época.

Um ensaio fotográfico em estúdio, utilizando manequins de vitrine, mostrou produções com um olhar para a época dourada da moda. O resultado são Noivas Vintage com uma pegada retrô, um novo viés para a moda dos casamentos de hoje.

Noiva Vintage

(Foto: Divulgação)

Noiva Vintage

(Foto: Divulgação)

Véu Noiva Vintage

(Foto: Divulgação)

SOBRE O ATELIER MADAME OLLY

O atelier de Madame Olly existe há mais de 50 anos em São Paulo e funciona numa ampla casa na Rua Cayowaa (Perdizes), disponibilizando roupas, chapéus, grinaldas, flores e acessórios para festas que podem ser alugados ou ainda feitos sob encomenda. Neste ano o atelier inaugurou também a Escolinha Fashion, com cursos práticos de moda, chapéus e flores, sua especialidade.

SERVIÇO
Endereço: Rua Cayowaa – 918, SP
Fones: 11 38625051 e 11 999903831

Matérias Relacionadas
Casamento Las Vegas
Casamento ao estilo Las Vegas começa a funcionar no Brasil
Carro vintage
As 7 dicas de especialistas para alugar um carro vintage para o seu casamento retrô
Noiva Vintage
A evolução dos vestidos de noivas no decorrer das décadas
Vestidos de noiva retrô
Mês das Noivas: Veja dicas de vestidos de noiva retrô para se inspirar

Deixe um comentário

7 + 5 =