Home > Destaque > Terceiro Elvis Contest é realizado em São Paulo e premia Bruno Kabal

Terceiro Elvis Contest é realizado em São Paulo e premia Bruno Kabal

23 de agosto de 2016, por Jane Galaxie
Música

Mais um edição do tradicional Elvis Contest aconteceu no The Sailor Legendary Pub, neste sábado (20), em São Paulo. Com a vitória do karateca Bruno Kabal, conhecido como Bruno Elvis, o concurso, que anualmente elege o melhor cover do rei do rock, contou com a participação de onze candidatos pré avaliados, que apresentaram cada um a sua melhor versão do lendário Elvis Presley.

Da primeira fase do astro, no início do rock and roll, com paletó e calça justa, até os anos 70, com a exuberante fase Las Vegas com macacão bordado e boca sino, os participantes se apresentaram dentro de cada estilo e buscando a perfeição em suas performances. Tanto na voz, como nas coreografias e seus detalhes.

concurso

Competidores (Foto: Divulgação)

O júri foi formado por três experts, tanto na vida como nas apresentações de Elvis, e foi responsável por eleger os três melhores performers. Quatro quesitos foram levados em consideração: técnica vocal (harmonia e afinação), caracterização (qualidade e fidelidade do figurino, maquiagem e adereços), interpretação (presença de palco, dança e fidelidade aos movimentos de Elvis) e torcida (reação e manifestação do público presente no evento, através de aplausos e vibrações).

O terceiro lugar ficou com Leo Novatti, interpretando Suspucius Mind, e o segundo com Marquinhos Presley, com All Shook Up. E com You Dont Have to Say You Love Me, Kabal foi o grande campeão. Além da faixa, o candidato da cidade de São Roque ganhou seis noites de hospedagem all-inclusive no Hard Rock Hotel (México ou Punta Cana) com direito a acompanhante, R$ 700 e o valor de R$ 400 para consumo no pub.

Vencedores (Foto: Divulgação)

Vencedores (Foto: Divulgação)

O concurso aconteceu dentro da Elvis Week, criada pela primeira vez no pub e com direito até ao famoso hambúrguer com pasta de amendoim que o Rei adorava, além de drink em sua homenagem. “Em 2017, será comemorado, na mesma época os quarenta anos da morte de Elvis. Vamos incrementar ainda mais a semana e com certeza teremos novidades”, disse Ramses Rodrigues, um dos sócios do The Sailor e entusiasta assumido da eterna Presleymania.

Matérias Relacionadas
Projeto “Elvis: The Rockin’ Years” em tributo aos 40 anos da morte de Elvis Presley
40 anos sem Elvis Presley: 14 sons do Rei do Rock escolhidos a dedo por 14 fãs
The Sailor Pub abre inscrições para quarto concurso de Pin-ups em São Paulo
Pin-Ups Gang Elvis
Pin-ups participam de desfile com figurinos inspirados nos filmes de Elvis Presley

Deixe um comentário

1 × 5 =