Home > Destaque > Trio campineiro Old Chevy completa 8 anos em 2018 anuncia lançamento

Trio campineiro Old Chevy completa 8 anos em 2018 anuncia lançamento

1 de maio de 2018, por Jane Galaxie
Música
Banda Old Chevy

O trio campineiro de rock ‘n roll com essência vintage Old Chevy completa 8 anos e anuncia lançamento, um CD com 16 versões mais 2 músicas autorais de bônus.

Gravado em janeiro de 2018 em Jundiaí e produzido pelo baterista Bruno Ienne, o CD traz versões de músicas consagradas de artistas como Elvis Presley, Stray Cats, Johnny Cash, Beatles, Billy Idol, Creedence e Ramones, tudo com a impressão digital da Old Chevy.

As duas autorais já haviam sido lançadas previamente, Old Chevy on the Run no primeiro EP da banda em 2012, com sua antiga formação e Billy Biker no EP ao vivo Live Session, lançado em 2016, porém agora elas vem com nova roupagem e gravadas em estúdio, com a formação atual.

O processo de gravação se deu muito rápido – apenas 1 semana, e o resultado ficou ao mesmo tempo vintage e com qualidade atual. Foram utilizados instrumentos, amplificadores e processos vintage de captação, o que contribuiu para o excelente resultado.

O show de lançamento oficial do CD foi no dia 07 de abril no Jimmy Rocker, em Campinas, e a banda já disponibilizou o link para download em sua página no Facebook e no momento aguarda a liberação dos trâmites para disponibilizar também nas plataformas digitais como Spotify e Itunes.

Este será o primeiro dos 3 lançamentos prometidos pela banda para 2018, em comemoração aos seus 8 anos: em breve o trio lançará seu segundo DVD ao vivo, gravado em março de 2018 em Poços de Caldas e no segundo semestre será lançado seu primeiro CD “full length” de músicas autorais.

Para baixar o álbum, clique aqui.

Matérias Relacionadas
Bopflix Films: canal via streaming divulga músicos e bandas de estilo vintage
Cantora de Rockabilly
13 promissoras cantoras de rockabilly que você precisa conhecer
Emanuela Hutter
13 conceituadas cantoras de rockabilly em atividade que você precisa ouvir agora
Conheça a história do Rockabilly Stroll e aprenda a dançar

Deixe um comentário

quatro + dezenove =