Além das produções lançadas nos anos 80 e 90, a Netflix também anunciou para o mês de junho a chegada de produções ambientadas em épocas passadas no seu catálogo. Confira:
1 – Mulher Maravilha (26/06): O filme mostra as origens de Diana Prince, desde a sua infância na paradisíaca ilha de Themyscira, local habitado apenas por mulheres guerreiras, durante a época da Grécia Antiga, passando pela sua juventude durante o período da Primeira Guerra Mundial, em que salvou o capitão Steve Trevor quando seu avião caiu nas praias da ilha até os dias atuais, quando ela recebeu uma foto da grande guerra e relembrou o seu passado.
2 – Indiana Jones (01/06): A saga de quatro filmes de Indiana Jones conta as aventuras do antropólogo desde o ano de 1912 e 1928, quando era um jovem escoteiro e um professor de arqueologia, respectivamente, em A Última Cruzada, passando pela década de 30 nos filmes O Templo da Perdição e Os Caçadores da Arca Perdida, até chegar na década de 50 em O Reino da Caveira de Cristal.
3 – Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria (19/06): Baseado em fatos reais acontecidos na década de 90, espiões cubanos são presos por se infiltrarem em um grupo de exilados para impedir que a ilha de Cuba seja atacada por terroristas.
4- Coisa Mais Linda (2ª temporada dia 19/06): Ambientada nos anos 50, a socialite Malu se muda de São Paulo para o Rio de Janeiro atrás do marido, chegando lá ela descobre que ele fugiu com uma amante e com o dinheiro que seria usado pelo casal para abrir um restaurante. Desolada, ela dá a volta por cima, fica pelo Rio de Janeiro e, com a ajuda de três amigas, abre um clube de Bossa Nova, gênero musical em ascensão na época.
5- Rei Arthur: A Lenda da Espada (07/06): O filme se passa em Londres durante a Era Medieval e conta as origens do Rei Arthur, que antes do poder era um jovem que vivia nas ruas e controlava os becos de Londonium. Sua vida muda quando ele entra em contato pela primeira vez com a lendária espada Excalibur, que o desafia a tomar difíceis decisões, enfrentar demônios, além de ensiná-lo a dominar o seu poder para conseguir unir seu povo e lutar contra o vilão Vortigem, que destruiu sua família.
6 – A Noiva Cadáver (06/06): Ambientada no século XIX durante a Era Vitoriana, o jovem Victor Van Dort tem um casamento arranjado pelos seus pais com Victoria Everglot. Tudo ia bem até o jovem ensaiar seus votos em uma floresta, colocando a aliança onde parecia ser um galho em forma de mão, que na verdade era a mão esquelética de Emily, uma cadáver vestida de noiva que sai de seu túmulo acreditando que acabou de se casar com Victor.