No último final de semana, entre os dias 9 e 11 de julho, São Paulo recebeu uma edição especial do Big River. O festival gaúcho, que costuma acontecer anualmente na cidade de Sapucaia do Sul (RS), dessa vez, trouxe muito rockabilly, entre outras diversas vertentes do rock ‘n roll para a capital paulista.
Na quinta, o evento foi realizado no coreto da praça Treze de Maio, em frente ao Espaço Treze, e contou com bandas como Cherry Rat & Os Gatunos e Caio Durazzo. Nos últimos dois dias foi o Spades Café, na rua Augusta, que recebeu o line-up completo; encabeçado pelo texano Mack Stevens e o brasileiríssimo João Suplicy, acompanhado pela banda The Hound Dogs.
Ao todo foram 13 atrações que colocaram a galera para dançar, rever os amigos e bebericar. Nas pick-ups, o melhor da discotecagem em vinil com os DJ’s Wagnão e Billy Joe. O clima foi de pura descontração, como você pode conferir nas fotos a seguir. Divirta-se!
Rafael é estudante de jornalismo, fotógrafo e apaixonado por música. Escreve, compõe, canta, toca baixo e é vidrado em Johnny Cash. Precisa dizer mais?