Após sair da formação da banda The Porres, Thiago Taba lança seu primeiro disco solo Na mão do Palhaço. Composto por 12 faixas autorais misturando country, rockabilly e muita demência inconsequente em letras com português – como o mesmo denomina – após pouco mais de 2 anos de trabalho, agora sua obra já pode ser ouvida, inclusive no Spotify.
Gravado no Hot Jail Studios de Joe Marshall, o álbum inicia com a música Bando de Dementes, que fala sobre um grupo de amigos que gosta de aprontar; em seguida ouvimos Quero Ver Sangue, que inicia com uma melodia que nos faz imaginar uma história de velho oeste.
A terceira canção é Garota da Vida, composta por um baixo afiado. Em LSD, quarta música do disco, vemos uma letra literalmente psicodélica e em Eu Não Vou Falar de Amor, transmite bem a ideia do álbum com uma proposta de abordar mais o universo composto por amigos, carro, cerveja, mulheres e muita farra.
Coquetel de Anfetamina é uma música mais acelerada (alusão ao estimulante?); em Cerveja, uma letra mais alegre que aborda os resultados positivos causados pela bebida; na canção Opala 73, vemos a sua paixão e relação com carro; na música Ou Desanda ou Sai Daqui temos um relacionamento que já está indo de mal a pior.
De Cabeça Nesse Vício, a história um homem viciado em bebidas; em Mesa do Diabo, uma música no estilo mais country narra a vida de um homem também viciado, agora em jogos, e por fim, a canção que dá nome ao álbum, Na Mão do Palhaço.
Iniciando sua nova empreitada, Thiago parece estar mesmo disposto a trazer um som demente, barulhento e divertido.
SERVIÇO
Facebook: https://www.facebook.com/thiagotabaeosdementes/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7DTdL5Y9JT0KiAK8dimNCI