Home > Cinema & TV > The Banana Splits: Clássico programa infantil ganhará filme de terror pelo canal SyFy

The Banana Splits: Clássico programa infantil ganhará filme de terror pelo canal SyFy

14 de junho de 2019, por Leila Benedetti
Cinema & TV
Foto Ilustrada.

Os dias de psicodelia leve e fofa da fictícia banda de rock infantil da década de 1960, The Banana Splits, acabaram. Estragando a infância dos baby boomers, o canal de tv por assinatura SyFy, em parceria com a Warner Bros., resolveu produzir um filme para a TV de gênero terror em que os personagens criados pela Hanna-Barbera são uma espécie de robôs malignos disfarçados.

A trama conta a história de Harley (Finlay Wojtak-Hissong), um garotinho que ganha de aniversário de seus pais ingressos para assistir uma gravação do programa dos Banana Splits nos estúdios da Warner. Porém, a data do tão esperado evento coincidiu com o dia em que os atores que interpretam Fleegle, Bingo, Drooper e Snorky recebem o aviso de que o programa seria cancelado em breve, causando neles um desejo doentio de se vingarem por meio de assassinatos.

O filme está previsto para estrear no canal SyFy no final de 2019 e, ao mesmo tempo, ser lançado em DVD e Blu-Ray. Confira o trailer oficial (em inglês).

The Banana Splits Show foi um seriado infantil com sketches em live-action, videoclipes psicodélicos e episódios de desenhos animados, como OsTrês Mosqueteiros, Os Cavaleiros da Arábia e Microaventuras. O programa estreou em 1968 nos Estados Unidos pela NBC e em 1969 no Brasil pela TV Tupi. Teve apenas duas temporadas e foi reprisado várias vezes aqui no país pela Band, Record, Cartoon Network e Boomerang.

Matérias Relacionadas
Silvio Santos
Silvio Santos: confira a trajetória do “homem do baú”
Os Fantasmas Ainda se Divertem
Os Fantasmas Ainda se Divertem: sequência de sucesso de Tim Burton chega em setembro
Sem Querer Querendo
Sem Querer Querendo: confira as primeiras imagens da série biográfica de Bolaños
Mazzaropi
Cia Cinematográfica Vera Cruz, uma Hollywood dentro do Grande ABC

Deixe um comentário