O Museu Mais Doce do Mundo chega a São Paulo, nesta quinta-feira (20), para a alegria dos amantes do açúcar. Totalmente focado em uma experiência interativa, cuidadosamente criada para mexer com os sentidos de quem visita, com festival de texturas, aromas e sabores.
Logo na entrada temos uma piscina de marshmallows para mergulhar, tirar várias fotos e fazer vídeos incríveis! Seu feed do Instagram com certeza vai te agradecer! O Museu é dividido em dois andares, e 15 ambientes, todos decorados com doces gigantes. São quindins, cupcakes, brigadeiros, sorvetes, entre muitos outros doces, para despertar as melhores sensações e aguçar a memória afetiva.
Entre as diversas instalações, está um jogo de realidade virtual, no qual o objetivo é criar quindins! Quantos você conseguiria criar em um minuto? Os visitantes também podem fazer um passeio por uma fábrica de biscoitos, pilotar uma moto, com direito a ventos no cabelo, e até relaxar em uma banheira de bolinhas, tudo em um labirinto com gostinho de infância.
Cada detalhe do lugar é cuidadosamente pensado, desde a música tocada, até a roupa dos funcionários, que fazem com que você se sinta em um clipe da Katy Perry, ou em uma fase de Candy Crush.
O Museu Mais Doce do Mundo fica aqui em São Paulo até o meio de agosto, e em setembro chega no Rio de Janeiro para adoçar a vida dos cariocas.
Serviço
O Museu Mais Doce do Mundo
Quando: de 20 de junho a 18 de agosto, das 11h às 21h, de terça-feira a domingo
Classificação etária: livre. Menores de 14 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Como funciona: o roteiro inclui visitas aos 15 ambientes. Ao comprar o ingresso, o usuário escolhe o horário da visita
Onde?