Depois de ter sua data de lançamento adiada duas vezes por conta da pandemia, Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de lançamento, 2 de outubro. Portanto, para comemorar a nova data, a Kibon, em parceria com a Warner Bros., lançou uma edição especial de seu sorvete Magnum.
O sabor escolhido para a edição limitada é o Magnum Clássico, um sorvete de baunilha coberta com chocolate belga. Porém a embalagem é ilustrada com o famoso pôster do filme, onde a personagem posa com um uniforme especial em um fundo colorido.
A nova data de lançamento do filme não é o único motivo da homenagem da Magnum, a edição especial do sorvete também representa a luta contra a cultura das críticas e julgamentos.
“Ficamos muito felizes com essa parceria, pois é algo que vai muito além da exposição de uma super-heroína em nossa embalagem. A Diana de Mulher-Maravilha é confiante, libertadora e destemida. Como marca é isso que buscamos, queremos incentivar as pessoas a se expressarem sem medo de serem julgadas, aceitando quem elas são para viverem seus sonhos e verdadeiros momentos de prazer”, conta Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.
O sorvete já está disponível no mercado, nos principais pontos de venda e aplicativos de delivery do país pelo mesmo preço do Magnum Clássico tradicional.
Magnum
Sendo uma das marcas líderes de sorvete mundialmente, Magnum foi lançada em 1989 pela Kibon e foi a primeira voltada para o público adulto a apresentar uma proposta sofisticada, com sabores gourmet feitos com ingredientes selecionados por experts em chocolate.
Hoje, a marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. Outras novidades que chegam em seu extenso portfólio são o Magnum de pote nos sabores Clássico e Chocolate Branco, e o seu sorvete vegano.