Depois de muita espera, finalmente A Voz Suprema do Blues chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 18 de dezembro. O filme ambientado nos anos 20 é estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis, além de ser regado a muito jazz e blues da época.
Na trama, que se passa na cidade de Chicago em 1927, uma banda de blues entra em um clima tenso com a lendária “mãe do blues” Ma Rainey (Viola Davis). O motivo do conflito foi que a cantora chegou atrasada para uma sessão de gravação, contrariando seu empresário e produtor branco. Durante a espera no claustrofóbico estúdio, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) incita seus colegas a fazer revelações capazes de mudar para sempre a vida de todos.
Além de um enredo e trilha sonora de peso, A Voz Suprema do Blues carrega uma série de curiosidades. O filme baseado em uma peça teatral homônima escrita por August Wilson em 1984 foi o último trabalho de Chadwick Boseman. O ator que se consagrou em Pantera Negra morreu alguns meses depois do fim das filmagens.
Sua estreia estava marcada para acontecer nos cinemas no dia 15 de novembro, mas, por conta da pandemia, ela foi direto para o streaming.
Que Lindeza <3 ansiosa aqui !