É com muita nostalgia que a ELLE e a Gucci se unem e lançam seu primeiro projeto nativo digital. A revista de moda e a grife italiana resolveram levar a música I Will Survive para as máquinas de Karaokê em um novo filme publicitário.
Com o objetivo de divulgar as coleções Fall Winter e Epilogue, da Gucci, o filme mostra três celebridades, além de mais sete pessoas comuns escolhidas pela ELLE através da hashtag #olhaelle, no Instagram, cantando o hit de Gloria Gaynor em diferentes casas de karaokê da capital paulista.
A escolha de I Will Survive como trilha e os Karaokês como cenário não foi aleatória. A frase-título da música, “eu vou sobreviver”, e a saudade dos rolês pelos Karaokês nos finais de ano combinou com 2020, marcado pela pandemia.
“Para esse vídeo, pensamos em um conceito que fizesse com que as pessoas se sentissem conectadas, mesmo estando distantes. E nada mais nostálgico e ao mesmo tempo leve para encerrar 2020 do que um Karaokê”, conta Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE. De produção assinada pela produtora Seiva, o filme foi estreado nas redes sociais no dia 1 de dezembro, já conta com mais de 130 mil visualizações no @ellebrasil e promete alcançar ainda mais público.