Home > Design > Boticário e Bubbaloo lançam linha de cosméticos com cheiro de Tutti-Frutti

Boticário e Bubbaloo lançam linha de cosméticos com cheiro de Tutti-Frutti

6 de outubro de 2021, por Leila Benedetti
Design
Boticário e Bubbaloo

Apostando na nostalgia, a Boticário se uniu com uma das marcas ícones dos anos 80 e 90, a Bubbaloo, para criar uma linha de beleza. Ainda, para despertar mais o nosso saudosismo, além de reproduzir a logo do chiclete, o aroma dos produtos possuem o característico cheiro de Tutti-Frutti

São, ao todo, sete itens que compõem a coleção Cuide-se Bem Bubbaloo – sabonete líquido, sabonete em barra, hidratante corporal, creme de mãos, brilho labial, body splash e desodorante. Todos com o tradicional aroma do chiclete. “A escolha pela fragrância Bubbaloo Tutti-Frutti se deve a esse ser o sabor mais emblemático do ‘bubblegum’, transportando os consumidores direto para lembranças afetivas”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Cuide-se Bem Bubbaloo
(Anúncio da nova linha da Boticário em parceria com a Bubbaloo. | Foto: Divulgação/O Boticário)

Além disso, a nova linha nos traz cosméticos não só com o aroma nostálgico como também fabricados de forma 100% cruelty free, ou seja sem nenhum tipo de exploração animal durante os testes de produção ou na composição dos itens. Ainda, de acordo com a Boticário, 90% dos ingredientes dos produtos são naturais. 

É a primeira vez que a Mondelez International, empresa atualmente detentora da Bubbaloo, participa de um licenciamento no setor de beleza. “É uma forma interessantíssima para a marca ampliar seus pontos de contato com o consumidor, estando presente em outros momentos da sua vida, mas sempre trazendo boas sensações. Podemos esperar novas parcerias e muito mais novidades para Bubbaloo, é só o começo”, afirma a empresa de guloseimas.

A coleção Cuide-se Bem Bubbaloo está à venda a partir deste dia 6 de outubro nas lojas físicas, bem como no e-commerce da Boticário. 

Matérias Relacionadas
Quem Disse, Berenice e Faber-Castell
Quem Disse, Berenice? e Faber-Castell lançam collab de linha de maquiagem
Rita Lee
Rita Lee: a vida e obra da nossa eterna rainha do rock brasileiro
Ela Me Ligou: Banda AL9
Ela Me Ligou: Banda AL9 regrava hit e lança clipe da nova versão

1 Response

  1. Lucineide

    Lançamento e propaganda enganosa sou revendedora, fazem esses lançamentos e não tem,quando a supervisora avisa pr fazer pedido vc entra no sistema já não tem mais o produto,isso acontece na maioria com todos lançamentos.

Deixe um comentário