Home > Destaque > Transa Amarrada: Supla lança clipe bizarro com temática BDSM

Transa Amarrada: Supla lança clipe bizarro com temática BDSM

26 de julho de 2023, por Leila Benedetti
Música
Transa Amarrada: Supla

Imagem: José Pedro Pupo e Virginia de Medeiros/Youtube

Depois de ver uma horripilante versão zumbi de Supla, agora podemos ver o cantor em seus momentos mais íntimos em seu novo clipe Transa Amarrada. A música-tema é um trabalho dele junto com sua banda Punks de Boutique, é faixa de seu novo álbum e faz ode explícito ao BDSM.

A sonoridade da música é aquela de sempre, um rock dançante e animado repleto de riffs de guitarra distorcida. Quanto a sua letra, esta faz jus ao tema e descreve detalhadamente e em termos “proibidos para menores” uma relação entre quatro paredes (do quarto, ou do elevador, ou até mesmo de quatro árvores ou moitas, no lugar das paredes). 

Já o clipe, apesar de não mostrar nenhum tipo de nudez, apresenta cenas de insinuações de sexo envolvendo o Supla e os integrantes da Punks de Boutique sendo amarrados e com os olhos vendados por ninfomaníacas, além de objetos como chicotes, correntes e pedaços de melancia representando os genitais femininos. 

O clipe de Transa Amarrada entrou ao ar no canal do Supla no Youtube na manhã deste dia 26 e contou com roteiro, direção e montagem de Gabriela Greeb (Hilda Hilst Pede Contato) e produção de Pedro Arakaki e Maik Rodrigues. Já a banda que acompanha o cantor é formada por Edu Hollywood (baixo), Alexandre Iafelice (bateria) e Henrique Cabreira (guitarra). O álbum citado lá em cima também já pode ser ouvido nas plataformas de streaming. 

Matérias Relacionadas
Amor Kamikaze - Supla e os Punks de Boutique
Amor Kamikaze: Supla aborda as crises de relacionamento em novo single (que já tem clipe!)
Cacau Groove
Cacau Groove: dono da Cacau Show forma banda de classic rock com sócio da School of Rock
Brothers of Brazil
Brothers of Brazil são homenageados no Punk Rock Museum em Las Vegas
Goth Girl from East L.A.: Supla lança single e clipe para celebrar o Halloween

Deixe um comentário