Imagem: José Pedro Pupo e Virginia de Medeiros/Youtube
Depois de ver uma horripilante versão zumbi de Supla, agora podemos ver o cantor em seus momentos mais íntimos em seu novo clipe Transa Amarrada. A música-tema é um trabalho dele junto com sua banda Punks de Boutique, é faixa de seu novo álbum e faz ode explícito ao BDSM.
A sonoridade da música é aquela de sempre, um rock dançante e animado repleto de riffs de guitarra distorcida. Quanto a sua letra, esta faz jus ao tema e descreve detalhadamente e em termos “proibidos para menores” uma relação entre quatro paredes (do quarto, ou do elevador, ou até mesmo de quatro árvores ou moitas, no lugar das paredes).
Já o clipe, apesar de não mostrar nenhum tipo de nudez, apresenta cenas de insinuações de sexo envolvendo o Supla e os integrantes da Punks de Boutique sendo amarrados e com os olhos vendados por ninfomaníacas, além de objetos como chicotes, correntes e pedaços de melancia representando os genitais femininos.
O clipe de Transa Amarrada entrou ao ar no canal do Supla no Youtube na manhã deste dia 26 e contou com roteiro, direção e montagem de Gabriela Greeb (Hilda Hilst Pede Contato) e produção de Pedro Arakaki e Maik Rodrigues. Já a banda que acompanha o cantor é formada por Edu Hollywood (baixo), Alexandre Iafelice (bateria) e Henrique Cabreira (guitarra). O álbum citado lá em cima também já pode ser ouvido nas plataformas de streaming.